Grife novinha em folha, fundada em 2019, a Anacê fez sua estreia presencial na SPFW, com uma apresentação no palco do teatro da FAAP, faculdade onde as jovens e entusiasmadas estilistas Ana Clara Watanabe e Cecília Gromann se conheceram e se formaram.
Elas batizaram a coleção
para o verão 23 de Fractais,
numa referência aos cenários e fragmentos
da natureza. A ideia da nova linha nasceu após uma recente visita que as sócias fizeram aos Lençóis
Maranhenses, de onde voltaram impressionadas com a exuberância da natureza.
Com dunas estilizadas como cenário no palco do teatro, a coleção mostrou uma alfaiataria caprichosa e inovadora, com a linha Ateliê trazendo peças únicas, e a Essencial, com modelos clássicos da alfaiataria adaptados para o dia-a-dia.
O lema da grife é o
desenvolvimento de alfaiataria revisitada. Couro, assimetria, pespontos aparentes, listras, franjas de couro e alfinetes substituindo
botões fazem a diferença e rejuvenescem as propostas.
A marca persegue a renovação de temas clássicos. A cartela de cores é suavemente discreta, o que facilita o trabalho de coordenação das peças.
Alguns detalhes da coleção foram feitos manualmente pelas designers. E importante: tanto os modelos masculinos como os femininos podem ser usados por ambos os
gêneros.
Fotos: Instagram. |
As peças dessa coleção foram disponibilizadas para a venda logo após o desfile. anace.shop ; @anace
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