O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Craque dos jeans assina coleção para rede varejista

Craque dos jeans assina coleção para rede varejista

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 5 de abril de 2022 | abril 05, 2022


 

A Riachuelo convidou Renato Kherlakian,  um dos maiores especialistas em jeans do mercado, fundador da Zoomp e da RK Denim, para assinar sua nova coleção Pool Premium.  A intenção é ofertar peças sustentáveis, com modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e  matérias-primas nobres.
A  collab segue todas as  tendências da moda índigo, inclusive a cintura baixa.

 

 


 

“Desenvolvemos  a coleção pensando principalmente na qualidade da matéria-prima selecionada, que resulta em mais conforto;   no requinte dos acabamentos e focada na vestibilidade de cada peça”, expõe Renato Kherlakian.
O estilista assina opções para todos os gostos e estilos,  em itens como  calças, shorts, bermudas, jardineiras e jaquetas, para os públicos feminino e masculino.

 



 

A nova linha reforça o compromisso da Riachuelo com uma cadeia de produção mais limpa. Todos os produtos  foram feitos na operação dedicada à fabricação de jeanswear,  no parque fabril da varejista, em Fortaleza, que utiliza 100% de energia incentivada e economiza 90% de água neste processo. “O cuidado com  os mínimos  detalhes  é primordial, e  pode ser constatado quando a peça é vestida e até quando é vista do avesso. O  acabamento é parte importante do processo”, comenta Kherlakian.

Todos os itens da nova coleção já  estão disponíveis no e-commerce  e nas lojas físicas  da Riachuelo espalhadas pelo país.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário