O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Bolsas de colorido singular exaltam emoção e luz própria da mulher

Bolsas de colorido singular exaltam emoção e luz própria da mulher

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 1 de abril de 2022 | abril 01, 2022




Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, acaba de lançar a coleção My Own Light Door. São   sete modelos artesanais,  em tons vibrantes, fazendo uma metáfora aos sentimentos, emoções e a luz própria que existem dentro de cada consumidora.




As bolsas,    de formas geométricas e coloridos diferenciados, e meticuloso trabalho handcraft,   têm a assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann.    O modelo Storm,  em tamanho micro, é  na cor pumpkin. O  design tridimensional da bucket Gamora (imagem abaixo)  é inspirado nas dobraduras do origami, a arte milenar japonesa., e mistura as  cores dahlia & carrot





Já a Luna bucket aparece na versão carrot, off white & preto; a Korin  combina as  cores radiant yellow & pumpkin. O modelo Magik  traz o colorido  radiant yellow, pumpkin & off white; e a Yoko coordena o radiant yellow, pumpkin, bakerloo & lipstick. Já a Leia 2.0  tem duas combinações de cores: pumpkin, radiant yellow, enfin yellow & carrot, nos tamanhos mini, micro e médium,  dahlia, purple, grape & magenta purple,  nos tamanhos micro e mini.




“O mundo tem passado por momentos delicados e sombrios. Em minha última viagem,  refleti  sobre  esse cenário.   Sou positivista, tento sempre enxergar luz e cor e procuro refletir isso nas criações.  Os lançamentos destacam a referência para essa metáfora em relação aos sentimentos, representados por cores e o quanto a nossa luz própria pode transformar os cenários ao redor”, explica Mallmann.




As peças singulares, que envolvem trabalho cuidadoso do couro,   harmonizado com                                                                                                                a energia da luz e colorido,   podem ser encontradas em  multimarcas selecionadas, nas lojas físicas, no e-commerce da marca: 

https://www.ryzi.com.br/   https://www.instagram.com/ryzibrand/ 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário