O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Tem dress code especial para viajar para as semanas de moda

Tem dress code especial para viajar para as semanas de moda

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 14 de março de 2022 | março 14, 2022




"Uma Mala para Paris" – assim  foi batizada a primeira coleção cápsula que a curadora e editora de moda Lilian Pacce acaba de lançar a convite de Gloria Coelho.




A linha tem como base  o estilo de vida e as necessidades de Lilian, especialmente durante as semanas de moda internacional, onde a  rotina intensa requer correção e  conforto no vestuário.





Ao todo, são 10 peças que se coordenam entre si, e que fazem bonito  do café da manhã ao jantar, do encontro com as amigas à reunião de negócios, passando pela agitação  do  entra e sai dos desfiles. Para complementar os looks, são necessários apenas  dois acessórios: uma bota e uma bolsa (em dois tamanhos).




“As peças que combinam entre si não sobrecarregam a mala de viagem e  ainda  simplificam a correria de uma semana de moda, mas  sem abrir mão do glamour que o evento requer”, informa Lilian.




Além disso, ao idealizar a cápsula a editora de moda exercitou a sustentabilidade ambiental, aproveitando  tecidos já existentes no precioso acervo de Gloria Coelho, que acha demodê o  desperdício. Tudo isso com a modelagem e acabamento impecáveis da grife, presente há 47 anos no mercado da  moda brasileira.




A coleção "Uma Mala para Paris" estará à venda, a partir do dia 17 de março,  nas lojas e no e-shop da marca:  www.gloriacoelho.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário