O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Detalhes em ouro e diamantes valorizam o beachwear da temporada

Detalhes em ouro e diamantes valorizam o beachwear da temporada

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 28 de dezembro de 2021 | dezembro 28, 2021




É o luxo dos luxos. A empresária ítalo-brasileira Anne Garcia acaba de lançar uma linha para praia ou piscina, detalhada por joias, e desenvolvida em tecido de fluity (tido como a seda do beachwear), material macio, resistente e que não marca o corpo.

Tais peças são     feitas sob medida e de forma artesanal,  e valorizadas por  toques  em ouro 18 K e diamantes. Tudo lindo e precioso, só precisa tomar cuidado com assaltos, porque esses ornamentos nobres  podem ser  um chamariz para os ladrões.




Na ocasião da encomenda, a cliente  pode escolher a tonalidade preferida, mas  a estilista aconselha optar por cores primárias e atemporais.  "Eu, por exemplo, prefiro os  pretos, tom que dá um grande destaque ao  dourado do ouro", revela  Anne, informando que já vendeu esses ostentosos biquinis para algumas  clientes italianas e árabes

A estilista  desenha e desenvolve cada detalhe  joia em ouro ou diamante. Com esse toque áureo,  dependendo da quantidade de acessórios  adicionados ao biquini,  o preço  da peça  pode chegar à casa de  R$ 1 milhão.


anne garcia


Para cuidar dessas peças valiosas, a empresária recomenda lavá-las sempre após o banho de mar ou piscina para eliminar o excesso de sal, cloro e demais substâncias que podem comprometer o brilho. Mais informações e agendamento de horário: @annexgarcia 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário