O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Tendência, estilo e bem estar valorizam os calçados do inverno 22

Tendência, estilo e bem estar valorizam os calçados do inverno 22

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 12 de novembro de 2021 | novembro 12, 2021




Reforçando o conceito de oferecer tendência   e conforto, a Piccadilly  apresenta a coleção Outono/Inverno 22, onde predominam botas com solados tratorados e coturnos, mules, slides, tênis e  calçados com design trançado ou com pelos. Alguns modelos contam com forro térmico para aquece os pés nos dias mais frios.

 Destaque para  as linhas Energy On, tênis com sistema exclusivo de ímãs que transforma impacto em vibração; e Marshmallow, calçados em EVA, com formatos flexíveis e  cores alegres. Além disso, a coleção conta com novas tecnologias e cores tendências como aspargo e off-white,  menta, mauve, rose e silver.


botas com forros para aquecer os pés

 

"Visado eliminar o desconforto da vida das mulheres, a coleção traz
materiais exclusivos com toque suave e novidades tecnológicas que atendem a particularidades, como fascite plantar. Focamos ainda em  produtos com medidas especiais direcionados para   quem tem pés mais largos ou  busca conforto extra. Nosso objetivo é proporcionar uma verdadeira experiência de auto-cuidado, elevando a autoestima feminina", explica  Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da marca de calçados.

 Uma das  apostas da temporada de inverno é a linha Energy On, que traz  tênis com exclusivo sistema de imãs, que fica embutido na sola, na região do calcanhar, que emite uma vibração relaxante durante a caminhada, absorvendo até 87% do impacto,  relaxando pernas e pés e prevenindo dores nas articulações dos joelhos.


linha indicada  para fascite plantar


Há ainda a linha push, que oferece  tênis e tamancos  com tecnologia que proporciona amortecimento  através de aberturas no solado (imagem na abertura da matéria).

Outro destaque é a ampliação da linha Marshmallow, com inclusão de novas cores no modelo Slide, como o roxo, pink e o verde lima, além do lançamento do chinelo FlipFlop, em  material flexível, reciclável e antioderrapante, com tiras entre os dedos.


 imãs transformam impacto em vibração


Na linha Piccadilly Máxi, os calçados contam com  exclusiva manta de biofibra localizada abaixo das palmilhas, responsável por transformar o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos que melhoram a microcirculação sanguínea.  Mais informações: www.piccadilly.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário