O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Musical aborda questões da velhice com som animado e muito humor

Musical aborda questões da velhice com som animado e muito humor

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 16 de novembro de 2021 | novembro 16, 2021

 



Forever Young é um musical  envolvente, que retrata a velhice de forma bonita, poética e bem-humorada.  O espetáculo –  sucesso de público em várias capitais brasileiras – tem  montagem Erik Gedeon e direção de Jarbas Homem de Mello, e será apresentado,  em temporada on line, de 23 de novembro a 5 de dezembro.

 

A peça reúne  seis grandes atores - Carmo Dalla VecchiaNany People, Keila Bueno, Paula Capovilla, Ton Prado, Fred Silveira e Miguel Briamonte - que representam a si mesmos em idade avançada. Apesar das dificuldades,  eles   cantam e  se divertem. O enredo se desenvolve  no palco de um teatro, transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os  senhores se animam e revelam a juventude da alma por meio de hits inesquecíveis do pop e do rock.

 

O espetáculo  aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.   Forever Young  passa a mensagem que ser jovem é algo eterno, que a vida segue, apenas mudando a frequência das ações. A montagem foi indicada a diversos prêmios como Bibi Ferreira, Shell, Arte Qualidade Brasil e Reverência.


 



Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 1990. Músicas que são verdadeiros hinos como I Love Rock and RollSmells Like a Teen SpiritI Will SurviveI Got You BabeRoxanneRehabSatisfactionSweet DreamsMusic, San FranciscoCalifornia DreaminLet It BeImagine, e a emblemática Forever Young. Já o repertório nacional conta com canções como Eu nasci há 10 mil anos atrás,  de Raul Seixas, Do Leme ao Pontal , de Tim Maia e Valsinha,  de Chico Buarque.

 

Serviço:

Forever Young 

De 23 de novembro a 5 de dezembro - Todos os dias, às 20h (12 sessões). 

Com exceção do dia 29 de novembro, que não haverá sessão.

Classificação etária: 14 anos. Duração: 100 Minutos

Preço: R$40

Symplahttps://www.sympla.com.br/produtor/foreveryoungmusical


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário