O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Além de ator, Cauã Reymond agora é trendhunter de marca de moda

Além de ator, Cauã Reymond agora é trendhunter de marca de moda

Written By Deise Sabbag on sábado, 9 de outubro de 2021 | outubro 09, 2021




A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina,  acaba de confiar ao ator e produtor Cauã Reymond o cargo  de trendhunter no conselho da empresa. Sua missão é  liderar projetos  de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade.   Ele já trabalha para  acelerar o canal de comunicação e a construção de um caminho da marca cada vez mais inovador e conectado com o seu consumidor.  

" Hoje,  mais do que roupas, o cliente busca um lifestyle completo com  conforto, tecnologia e significado. Em sua primeira ação, Cauã,  juntamente com o nosso time interno,  fez a curadoria das primeiras marcas do nosso marketplace,  que será lançado em breve,  e também já começou a idealizar a collab  com  sua assinatura. Teremos muitas novidades nos próximos meses. O ator é nosso parceiro  nesse movimento de evolução da marca", conta Richard Stad, CEO Aramis.



Reymond está entusiasmado  com a nova conquista profissional. “Acho fabuloso contribuir com  minhas ideias, vivências e insights no processo de criação e desenvolvimento de ações, projetos e coleções. É muito estimulante  colocar a mão na massa, aprender e atuar   também fora das câmeras", confidencia.

Com a entrada de Cauã, a Aramis espera crescer 16% acima do seu orçamento projetado, uma vez que o modelo de contrato  é atrelado a performance, um Sucess Fee, e suas ações de unicanalidade estão cada vez mais integradas. "Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir,  nos próximos meses,  novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle,  com muita tecnologia e inovação. Queremos ser a principal opção para o guarda-roupa do  homem contemporâneo", finaliza Stad.


Linha UP: movimento e performance.

 



Tecnologia, multifuncionalidade e sofisticação são os principais atributos da Linha UP (Urban Performance) da Coleção de Verão 21|22 Throwback Summer: Viva Verões Memoráveis,  da Aramis, que teve a curadoria de Cauã Reymond.  Unindo conforto e estilo,  há sugestões contemporâneas e  tecnológicas de peças casuais, mas com acabamentos sofisticados, para o dia a dia do homem cosmopolita.





Confeccionada com tecidos utilizados em roupas esportivas de alta performance, a linha traz camisetas, bermudas, calças e camisas que agregam estilo e praticidade ao closet masculino. Destaque para a camisa malha tech, feita de malha com poliamida e stretch, que oferece total conforto e flexibilidade para os movimentos do corpo,  e para as polos de manga curta,  com  tecnologia dry (secagem rápida) e proteção antibacteriana que inibe maus-odores do suor. Já as camisetas tech, em várias cores disponíveis,  trazem estampas geométricas texturizadas com proteção UV contra os raios solares. Mais informações: www.aramis.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário