Juliette Freire (vencedora do BBB, que ultrapassou 30 milhões de seguidores nas redes sociais) fechou
parceria com a C&A para uma
colaboração que reflete a personalidade da nordestina que conquistou uma legião
de fãs - ou melhor, cactos.
A parceria, que nasceu na
casa mais vigiada do país, com a C&A como patrocinadora desta edição e look
oficial do programa, agora ganha peças
exclusivas.
Além da faceta irreverente, Juliette também traz seu lado sexy,
romântico e divertido para as roupas e acessórios. No confinamento do reality, ela usou 25
looks diferentes da marca.
"A coleção mescla o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo
que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida
através da moda", destaca Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.
Com cenários lúdicos, que
remetem a sol quente, mandacarus no sertão
e noite estrelada presente no cordel
nordestino, a paraibana apresenta 13 looks diferentes para a campanha da rede de varejo.
A coleção conta com referências do seu estilo - como tops croppeds, corsets, jardineiras jeans, cores e estampas marcantes - além de
peças que são tendência da temporada, como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops
com manga bufante.
O mix da linha inclui moda
praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. Cores predominantes: neutras e pastel, pink,
laranja, vermelho, além dos clássicos looks black.
Os produtos dessa coleção podem ser adquiridos no site: https://www.cea.com.br ou no aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil. Já nas 30 lojas físicas selecionadas a linha da sister estará disponível a partir do dia 22 de junho. Fotos: Bruna Castanheira
0 comentários :
Postar um comentário