Em sua comunicação, a marca optou por usar o
termo "para todos os gêneros" ao invés de "sem gênero". A ideia
por trás da escolha foi ampliar a sensação de inclusão e lembrar que está tudo
bem ser quem você é e se apresentar para o mundo sem imposições, rótulos ou limitações.
A linha sem identidade de gênero disponibiliza camisas de manga longa e
curta, bermudas e calças de alfaiataria, calças jeans, moletons, camisetas
lisas e macacões. Os tecidos preferenciais são tricoline, malha de algodão,
jeans e alfaiatarias, com modelagens pensadas para garantir a vestibilidade
para todos os corpos. A cada trimestre uma nova leva de produtos entrará no
catálogo da marca.
"Entendemos a moda como poderosa ferramenta de expressão. Queremos que as pessoas se
sintam confortáveis com suas escolhas e seu estilo, sem amarras sociais",
explica Denise Door, diretora de marketing da marca.
Em março, a empresa anunciou o novo posicionamento
como marca de lifestyle com expansão além da moda, nas categorias de beleza,
bem-estar e casa. A mudança foi inspirada pelo ritmo de vida e interesses das consumidoras, e passou a ofertar um portfólio mais completo, com itens que se
encaixam em diferentes momentos do dia a dia.
A empresa possui 16 Guide Shops localizados em 7 cidades - São Paulo, Rio de Janeiro,
Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. Site: amaro.com
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