O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Atenção. Carolina Dieckmann também canta... e pode encantar.

Atenção. Carolina Dieckmann também canta... e pode encantar.

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 26 de julho de 2019 | julho 26, 2019



O amor  pela música e o flerte com os instrumentos vão sair da intimista rodinha de amigos de Carolina Dieckmann e ganhar novos cenários. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, a atriz promete um espetáculo de música feliz e despojado,   e deverá surpreender e encantar graças ao  timbre suave e  voz doce.

Trata-se do show Karolkê (nome resultante de uma mescla de  seu nome e  karaokê), que terá uma única apresentação no  dia 6 de agosto, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Ao lado do músico Feyjão, Carol solta a voz interpretando sucessos como É Tão Lindo (Roberto Carlos), Vamos Fugir (Gilberto Gil/Liminha), É o Amor (Zezé di Camargo/Luciano) Fogo e Paixão (Rose Marie/Wando), Eu Amo Você (Cassiano/Silvio Rochael) em novos arranjos e releituras inéditas  e criativas.

O espetáculo é produzido por Léo Fuchs com  direção musical assinada do instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral Tryo Elétryco, sucesso em 2017.

Carol e Feyjão. Fotos: Elvis Moreira

“Nesse encontro  vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Escolhemos montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar. O show reflete um pouco sobre os últimos trinta anos da nossa cultura. Eu  e o experiente Feyjão tocaremos juntos essas canções, utilizando novos instrumentos como: surdo, escaleta, guitarra e ukulelê. Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz por mostrar minhas paixões,  ter coragem de fazer o que tenho vontade e ser feliz”, revela a atriz.

Carolina Dieckmann no show Karolkê.
Dia 6 de agosto - terça-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 100,00 plateia / R$ 80,00 balcão e frisas.
TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 –São Paulo, tel. (11) 3226.7300.  
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h. www.teatroportoserguro.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário