O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Mangas Bufantes Reforçam Protagonismo na Moda

Mangas Bufantes Reforçam Protagonismo na Moda

Written By Deise Sabbag on domingo, 28 de julho de 2019 | julho 28, 2019


As mangas bufantes - curtas ou longas -  voltam com força no cenário da moda e já  fazem a cabeça de atrizes,  fashionistas e digital influencers.  

Juliana Paes (foto acima), Bruna Marquezine, Agatha Moreira  e Marina Ruy Barbosa aderiram  à essa tendência que compõe looks românticos  com estilo.

Marina Ruy Barbosa - Foto Instagram

Também a designer de moda e  digital influencer (mais de 300 mil seguidores)  Luiza D’Angelo elegeu essas mangas franzidas e geralmente presas aos ombros (mas, em alguns casos,  aparecem soltas)  como estrelas de seu guarda-roupa.
 
Luiza D'Angelo - Foto Instagram

“Combinados com calça de alfaiataria, short ciclista, com  tênis ou jeans cintura alta e scarpin esses  tops de mangas de efeito cheio  ficam super cool”, ensina.

A dublê de designer e influencer  carioca gosta de  coordenar  blusa de mangas volumosas  com calça jeans, cinto e  bota. Ou  combinar vestidos de mangas bufantes  com  bota de cano-alto acima do joelho.

Bruna Marquezine - Foto Instagram

“Com shortinho e tênis, a produção fica ideal para um almoço ou passeios diurnos. Já com calça, é possível sair para jantar. Mas com uma bota ou saltão, pode-se ir até a uma festa e fazer sucesso”, sugere.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário