O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Viva Jaú: a cidade, que é polo calçadista, elegeu a miss São Paulo 2019

Viva Jaú: a cidade, que é polo calçadista, elegeu a miss São Paulo 2019

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 15 de outubro de 2018 | outubro 15, 2018




A cidade de Jaú não é reconhecida  apenas como polo calçadista. Ela também é considerada a terra de mulheres lindas. Prova disso é que a representante jauense Bianca Lopes, de 21 anos é a nova Miss São Paulo Be Emotion 2019.  Estudante de Direito, ela revela que   agora seu  principal desafio é se preparar psicologicamente para o Miss Brasil BE Emotion. “Porque acredito que em um concurso de Miss sua maior rival é você mesma”, argumenta.

As candidatas foram avaliadas por um time de jurados especialista em moda e beleza composto por: Natália Guimarães (Miss Brasil 2007), Niina Secrets (influenciadora), Raíssa Santana (Miss Brasil BE Emotion 2016),Gil Inoue (fotógrafo), Wanderley Nunes (Hair Stylist) e Ricardo Almeida (estilista).

O concurso teve apresentação de Maria Eugênia Suconic com uma disputa que contou com desafios para as candidatas dentro e fora do palco. Entre as provas, as misses tiveram que mostrar que entendem de maquiagem.

Outro teste foi o ensaio fotográfico, onde as finalistas foram clicadas e avaliadas pelo fotógrafo Rui Mendes. Já para mostrar a desempenho diante das câmeras as candidatas   participaram do Desafio Gourmet, onde cada uma delas preparou uma receita como um tutorial e foram avaliadas por Irina Cordeiro,  chef ex-participante do Masterchef.


No palco, as candidatas mostraram seu desempenho na passarela nos desfiles Casual, Gala e Biquíni. Porém,  o momento mais tenso da disputa são as perguntas dos jurados, e desta vez, as concorrentes ainda tiveram uma rodada extra de perguntas realizada pelo presidente da Polishop, João Appolinário. Nesse quesito, a segurança de Bianca conquistou os jurados.

As misses município de São Paulo, Marjorie Correa Angelotti, 23, e a Miss Jundiaí  Mariana Pasqualotti Sena, 19, conquistaram o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, O  portfólio da marca foi  desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário