Plataforma de agendamento online e gestão para pequenos
negócios, a Gendo lançou, na Beauty Fair
2025, a GAIA (Gendo Aliada de
Inteligência Artificial). Sucesso no evento, essa primeira IA foi desenvolvida para gestão estratégica nos setores de beleza, saúde e bem-estar. Atua como
mentora virtual para ajudar os empreendedores na tomada de decisões rápidas, seguras e
orientadas a resultados.
Com uso simultâneo via web, mobile e dispositivos
como a Alexa, combina tecnologia e visão
de negócio para transformar dados brutos em planos de ação claros e práticos.
Diferente de soluções genéricas, a plataforma foi treinada para lidar com os
desafios reais da rotina de salões, clínicas e spas, com foco no impacto
financeiro.
Múltiplas Funcionalidades
A GAIA interpreta dados do negócio e os
transforma em orientações práticas para aumentar receita, fidelizar clientes e
otimizar tempo. Entre suas funcionalidades destacam-se:
Diagnóstico de quedas
no faturamento e planos para recuperação;
Sugestões para
preencher horários ociosos e aumentar a receita;
Identificação de
clientes em risco de abandono e ações de fidelização;
Foco em ações com
maior impacto financeiro;
Recomendações
personalizadas com base em métricas como ticket médio, produtividade e
lucratividade;
Integração com ferramentas da Gendo, como GendoZap Pro, agenda e pagamentos, e com a Alexa, permitindo acesso a insights por comando de voz.
A empresa
já ajudou mais de 58 mil negócios a otimizar seu tempo, aumentar sua receita e
melhorar a experiência dos clientes. Ao longo de sua trajetória, processou mais de 200 milhões de agendamentos
e transacionou R$ 2 bilhões em operações para seus usuários.
Mais informações: https://www.gendo.com.br/
0 comentários :
Postar um comentário