Pela primeira vez, em seus vinte anos de vida, a Beauty Fair destina um pavilhão para as principais marcas de perfumaria, com acesso restrito a lojistas. Nesta edição, no Expo Center Norte (que vai até o dia 9 de setembro), o setor de perfumes traz uma grande novidade. Em parceria institucional com a Vollmes (premiada casa de fragrâncias brasileira), o badalado evento (que acompanha de perto a evolução da beleza no país), lança uma fragrância comemorativa, batizada de Aura Brasileira, que virou o perfume oficial desta edição da mostra.
O perfume
é inspirado nas cores da Beauty Fair e
em folhagens tropicais, o que categoriza sua brasilidade. A essência revela uma
explosão tropical, com a pitaia, a acerola, a bergamota e a cereja em calda
entregando frescor e dulçor. No coração, a peônia e o frangipani se coordenam com a cremosidade fresca da água de coco. Já na
base, baunilha, fava tonka, patchouli e âmbar se unem em um rastro quente e
memorável.
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| fotos: divulgação |
O túnel que conecta o pavilhão da Beauty Fair ao pavilhão amarelo,
exclusivo para o setor de perfumes, oferece
uma imersão multissensorial, com acorde
floral frutal. No início da travessia, os visitantes encontram uma exposição
olfativa, com curadoria do artista da área José Luiz de Paula
Jr. A mostra reúne fragrâncias que marcaram
a história brasileira, conectando passado e presente em um mesmo espaço. Mais informações: https://beautyfair.com.br/


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