O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Aplicativo comemora aniversário oferecendo descontos de até 99% em itens de luxo

Aplicativo comemora aniversário oferecendo descontos de até 99% em itens de luxo

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | setembro 18, 2025




Neste mês de setembro, a Privalia, empresa do grupo europeu Veepee, celebra seu 17º aniversário com uma "caça ao tesouro" diária, em busca  de surpresas, experiências de alto valor e itens-desejos de luxo em até 99% de desconto. A iniciativa materializa a campanha "Mundo Privalia: O inimaginável acontece aqui" e é a peça-chave para consolidar a identidade da marca como uma plataforma de "Shoppertainment" (compras como entretenimento), inaugurando novas formas de relacionamento com consumidores e marcas parceiras.

A estratégia foi desenhada com base no DNA inovador da marca e no comportamento único de seus usuários. Diferentemente de outros e-commerces, os clientes da Privalia navegam em média 13 minutos por visita, usando o aplicativo para "passear" e se inspirar. A busca por itens-desejo e experiências foi pensada justamente para esse público, transformando a descoberta de ofertas em um grande evento diário.



fotos: divulgação.




“Cada ação reforça nosso posicionamento como um destino de compras único, onde o inimaginável  acontece, surpreendendo os consumidores e desafiando os padrões do e-commerce”, revela Mayra Dietzold, CMO da Privalia.

Para amplificar a mensagem, a Privalia mobiliza sua engajada comunidade de mais de 20 milhões de usuários cadastrados. A operação reconhecerá cem dos "Prilovers" — clientes premium que chegam a realizar 12 compras por ano,  com presentes exclusivos de agradecimento. Em paralelo, 200 influenciadores serão ativados com kits exclusivos, e um "squad fixo" de 20 clientes-embaixadores será oficializado para gerar conteúdo autêntico ao longo da campanha.

Mais informações: https://br.privalia.com/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário