Neste mês de setembro, a Privalia, empresa do grupo europeu Veepee, celebra seu 17º aniversário com
uma "caça ao tesouro"
diária, em busca de surpresas,
experiências de alto valor e itens-desejos de luxo em até 99% de desconto.
A iniciativa materializa a campanha "Mundo Privalia: O inimaginável acontece aqui" e é
a peça-chave para consolidar a identidade da marca como uma plataforma de
"Shoppertainment" (compras como entretenimento), inaugurando novas formas de relacionamento com
consumidores e marcas parceiras.
A estratégia foi desenhada com base no DNA inovador da marca e no comportamento único de seus usuários. Diferentemente de outros e-commerces, os clientes da Privalia navegam em média 13 minutos por visita, usando o aplicativo para "passear" e se inspirar. A busca por itens-desejo e experiências foi pensada justamente para esse público, transformando a descoberta de ofertas em um grande evento diário.
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fotos: divulgação. |
“Cada ação reforça nosso posicionamento como um destino de compras único, onde o inimaginável acontece, surpreendendo os consumidores e desafiando os padrões do e-commerce”, revela Mayra Dietzold, CMO da Privalia.
Para amplificar a mensagem, a Privalia mobiliza sua engajada comunidade de mais de 20 milhões de usuários cadastrados. A operação reconhecerá cem dos "Prilovers" — clientes premium que chegam a realizar 12 compras por ano, com presentes exclusivos de agradecimento. Em paralelo, 200 influenciadores serão ativados com kits exclusivos, e um "squad fixo" de 20 clientes-embaixadores será oficializado para gerar conteúdo autêntico ao longo da campanha.
Mais informações: https://br.privalia.com/
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