O setor caminha em passos largos.
Semanalmente, são lançados novos produtos no segmento de beleza. Afinal,
todos querem se cuidar para melhorar a aparência e a saúde do corpo e da
pele. Abaixo, algumas novidades:
Dailus
A união irresistível do
chocolate com cereja dá o tom de vinho arroxeado para os lábios. O gloss labial
Choco Cherry, lançamento da Dailus,
entrega hidratação, brilho,
cobertura de cor translúcida e, como plus, traz o
cheirinho doce do bombom cherry.
A linha tem outras três
cores cremosas disponíveis: pudim de chocolate, mocha mousse e cereja
silvestre. Os produtos são
hipoalergêncios e têm, na composição,
esqualano vegetal, ácido hialurônico e vitamina E. Preço sugerido: R$ 29,90 cada. Informações: www.dailus.com.br
Catharine Hill
Acaba de lançar quatro novas cores para o Batom Líquido Matte: Classic, New Look, Elegance e Vintage. Desenvolvido para oferecer cobertura uniforme, alta fixação e textura confortável, o produto tem fórmula hidratante enriquecida com vitamina E e silicone, que facilita a aplicação e contribui para o acabamento duradouro, sem ressecar os lábios.
O aplicador de ponta precisa, permite contorno e preenchimento com exatidão, e a secagem rápida reduz o risco de transferência logo após o uso. A linha agora conta com uma paleta ainda mais versátil e adaptável, totalizando 18 tonalidades por R$ 29,90. https://www.catharinehill.com.br/
Alva
Personal Care
Coloca no mercado a linha Styling para cuidados capilares. A novidade atende a uma
demanda por alternativas naturais também para os cabelos, e inclui três
produtos que se destacam pela multifuncionalidade:
Creme modelador 4 em 1 –
simplifica a rotina. Um só produto
hidrata, modela, protege e define.
Stick
anti-frizz - em bastão sólido, ´r ideal para ser levado na bolsa ou nécessaire. Controla o frizz ao longo do dia, sem pesar
ou deixar resíduos visíveis.
Shampoo
a seco - utiliza ativos naturais para absorver oleosidade e
devolver leveza aos cabelos. Ajuda a prolongar a sensação de fios limpos.
A marca é certificada por
selos como EuReciclo, selo B Corp, Carbon Free e atua com foco em cadeias
curtas, ingredientes rastreáveis e transparência total de rotulagem. https://alvapersonalcare.com.br/
Laura Mercier Cosméticos
Apresenta o Caviar
Hydra-Crème Lipstick, novo batom da icônica linha Caviar. Com acabamento
acetinado e textura cremosa, o lançamento entrega cor intensa, hidratação por
até 16 horas e lábios mais macios e saudáveis. Conta com ativos, como óleo de
semente de uva, manteiga de murumuru, karité e ácido hialurônico, que cuidam da
pele dos lábios; e com o a sílica com
efeito blur, que suaviza linhas e
imperfeições.
A fórmula de alta
performance oferece cobertura total, não borra, não transfere e proporciona
sensação de conforto o dia todo. Disponível em 12 tons inspirados nas ruas de
Paris e Nova York, no site oficial da Sephora, app e lojas Sephora. www.lauramercier.com.
The
Ordinary
Com objetivo de democratizar
o skincare, essa marca canadense chega
ao mercado brasileiro entregando fórmulas eficientes e acessíveis em produtos
com ingredientes ativos. Ao adotar uma abordagem “Science-First” (ciência em
primeiro lugar), a marca ajuda a educar os consumidores e abre caminho para uma
nova relação entre ciência e beleza.
É uma das primeiras marcas a
nomear seus produtos de acordo com os ingredientes presentes nas fórmulas,
permitindo que os consumidores aprendam mais sobre os componentes. As operações
da marca no Brasil têm a responsabilidade da The Estée Lauder Companies e a vendas são exclusivas da Sephora.
https://theordinary.com/en-br
Sallve
Acaba de lançar o Sérum Antiolheiras, tratamento completo
para a região dos olhos, que combina tecnologia, eficácia clínica e textura
leve para reduzir olheiras pigmentares e vasculares, além de suavizar inchaço. Com
ativos que atuam em múltiplas frentes, o novo sérum foi desenvolvido para
tratar causas do escurecimento da área dos olhos, como pigmentação, má
circulação local e inchaço decorrente da retenção de líquidos.
A fórmula reúne um peptídeo antiolheiras, que
atua na degradação dos pigmentos responsáveis pela coloração escura das
olheiras, além de contribuir para a firmeza e elasticidade da pele. A cafeína
vetorizada 5%, combinada ao silício orgânico, estimula a microcirculaçãolocal,
ajudando a suavizar olheiras vasculares. Já o ácido tranexâmico age como
inibidor da produção excessiva de melanina, reduzindo a hiperpigmentação e a
inflamação da pele. Por fim, a glutationa, um potente antioxidante, combate o
estresse oxidativo e auxilia na uniformização do tom, promovendo uma aparência
mais luminosa e saudável.
Valor sugerido: R$99,90. sallve.com.br
Minéraux
Beauty
Coloca no mercado o Scalpvital
Relief Sérum, produto capilar multifuncional, que trata e reequilibra o couro cabeludo masculino,
com alívio imediato da coceira, vermelhidão, oleosidade e descamação.
Desenvolvido com base na
água termal brasileira da Minéraux, o sérum tem 98% de ingredientes naturais, é
vegano, clean beauty, não comedogênico, livre de disruptores endócrinos, e
promove a cicatrização de até 90% de feridas e microlesões em apenas 72 horas.
Além do couro cabeludo, também pode ser usado na barba, sobrancelha e
até no rosto, o que o torna um aliado completo para o autocuidado masculino.
Disponível por R$167,20: https://www.minerauxbeauty.com.br/
Lovely
Cosmetics
Pensando em uma rotina prática e eficaz para a pele no inverno, essa label incorporou a água vanádica em fórmulas especiais para peles sensíveis e
desidratadas. A Água
Micelar Hyaluronic une
os benefícios calmantes e remineralizantes da água vanádica com o poder
hidratante do ácido hialurônico. Limpa suavemente sem agredir, remove impurezas
e maquiagem, além de acalmar e proteger
a pele. Pode ser usada pela manhã e à noite, inclusive em peles sensibilizadas.
Outro item essencial é o Gel de Limpeza Facial Hyaluronic,
que limpa profundamente sem ressecar.
Sua fórmula com ácido hialurônico, água vanádica e ativos calmantes preserva a
barreira natural da pele, evitando a sensação de repuxamento e a vermelhidão
após a lavagem.
https://lovely-cosmetic.com
Creamy
Acaba de lançar o Lip Balm Incolor, hidratante labial sem cor ou fragrância, que une praticidade e alta performance. A fórmula vegana, hipoalergênica e cruelty-free combina peptídeos e ativos potentes que promovem volumização, realce de contorno, suavização de linhas e hidratação prolongada.
Entre os destaques estão ativos como Linefill, extraído das sementes de gergelim e estimulante de colágeno, WakaPamp, que preenche sem irritar, e SWT-7®, que suaviza linhas visíveis. Disponível no e-commerce https://www.creamy.com.br/ - e nas lojas físicas da marca por R$29,90.











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