Marca gaúcha de moda
fitness e casual, a Rala Bela inova ao
integrar a tecnologia NFC (Near Field Communication) em sua nova
coleção. O lançamento, em setembro próximo, inclui 13 peças da coleção verão
2026, com etiquetas inteligentes
resultantes dessa tecnologia.
A linha traz jaquetas
e conjuntos versáteis. A novidade é que, ao aproximar o smartphone da tag
fixada à peça, o consumidor acessa conteúdos exclusivos, informações, novidades e
bastidores da marca.
Essa tecnologia ainda estabelece uma conexão de proximidade com o
lojista e consumidor, oferecendo um novo significado ao ato de vestir.
“As etiquetas NFC carregam
um enorme potencial estratégico. Significam inovação com impacto real no comportamento do
consumidor.”, revela Symone Rech, consultora de pesquisa e tendências da Rala
Bela.
Estilo & Propósito
Esse avanço
tecnológico dialoga diretamente com o conceito da nova campanha da Rala Bela,
“Uma Jornada em Movimento”, com produção visual realizada no Deserto do
Atacama, no Chile. Escolhido por sua paisagem
e relevância ambiental e tecnológica, o deserto simboliza
a atual fase da marca, que alia consciência com responsabilidade social
e inovação.
“Cada peça carrega
uma história, não apenas de estilo, mas de propósito. Metáfora do futuro, a tecnologia NFC é nossa forma de aproximar
ainda mais as pessoas dessa narrativa”, comenta Marines Winter Luft, diretora
criativa e CEO da Rala Bela.
Mais informações: https://www.ralabela.com.br/
0 comentários :
Postar um comentário