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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Novo ponto de venda tem a magia de desacelerar o tempo das clientes

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 3 de julho de 2025 | julho 03, 2025







A Bonne Soirée apresenta a essência de seu universo criativo, na sua primeira loja conceito, nos Jardins, São Paulo. A  ambientação remete ao imaginário do apartamento de uma jovem francesa — intimista, refinado, com iluminação natural, volumes fluidos e paleta neutra. O mobiliário  inclui peças de  Jorge Zalszupin.




 






A partir de uma abordagem autoral, a marca de moda feminina combina brasilidade contemporânea com um perfume parisiense. O resultado são coleções que atravessam tendências passageiras e se mantêm relevantes em diferentes momentos da vida.



 





Os lançamentos da temporada incluem  tecidos como crepe, tricô, jeans e couro suave. A  marca propõe uma silhueta fluida e estruturada na medida. Peças como vestidos retos, camisas amplas, blazers de corte preciso e calças de cintura marcada revelam uma atenção especial ao toque, ao movimento e à construção. O brilho discreto pontua a coleção, sempre alinhado à proposta de um guarda-roupa pensado para acompanhar o cotidiano com elegância atemporal.





fotos: divulgação



 



"Queríamos que esse novo  espaço fosse mais do que uma loja: um lugar onde o tempo desacelera e a experiência de compra se torna quase uma visita íntima”, explicam  Rosane Jorge Egydio Martins e sua filha Raphaelle Marie de Fraipont, que fundaram e  comandam  a confecção.

 

Mais informações:  www.bonnesoiree.com.br/  @bonnesoireebyr

 

 

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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