Coroando a final da 53ª edição
da Casa de Criadores, a Santista promoveu,
no Centro Cultural São Paulo, um grandioso desfile para celebrar os 50 anos do jeans no Brasil. Para
esta retrospectiva, convidou a LYCRA®,
sua parceira de longa data, para marcar presença em algumas criações.
Dezoito estilistas, que fazem parte do line-up do evento, elegeram um período para representar (desde a década de
70 até 2020), reinterpretando criações e trazendo um olhar renovado para o
denim. Graças ao posicionamento sustentável da marca, a produção de todos os artigos seguem processos
que ampliam a versatilidade na tecnologia da lavanderia e ainda reduzem os impactos
ambientais. No desfile, a influencer PCD
Leandrinha desfilou de joelhos, mostrando que a Santista também aposta
na diversidade.
O objetivo da empresa é incentivar
o empreendedorismo de moda. “Queremos apontar possíveis caminhos para o segmento jeans, renovando-o e conectando gerações pelas próximas décadas. A
Santista participa dessa história, desde a introdução do denim no Brasil, legitimando e compartilhando conhecimento”,
observa Sueli Pereira, Gerente de
Comunicação e Moda da Santista Jeanswear.
Fotos: @lucindapbastos |
Todas as produções foram desenvolvidas com artigos da marca, que
reforçam a gama dos Azuis Santista, com novas versões na cor Light Blue. Além
disso, a empresa anuncia lançamentos em todas as famílias de produto:
Eco Blue No Wash, Eco Black No Wash, Frank Light Blue, Gummy Plus, Havena, Ivy,
Lady Triblend, Jacob Triblend, New John Light Blue, Noble Galaxy, Norah Light
Blue, North Plus, Star Galaxy, Up Black, West Plus.
Mais informações: https://www.santistasa.com.br/
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