O Mega Polo, um dos principais atacadistas de moda do país, acaba de lançar as coleções para a temporada Verão 2022/2023 que, em breve, estarão nas vitrines das lojas brasileiras. Acima, proposta da marca Oh Carmelin.
Para facilitar o processo de compras e colaborar para uma composição de estoque mais assertiva, o empreendimento disponibilizou, para os compradores lojistas, um fashion book, que traz as principais tendências de cores, looks e modelagens que prometem bombar na estação de calor.
GB Brand |
Transição e conexão são as palavras-chave das novas coleções, que trazem experiências híbridas que aliam o mundo real e virtual. As novidades prometem celebrar os sentimentos e expectativas do pós pandemia e refletir as transformações sociais que essa difícil fase deixou.
Formas
Das Ermas |
As modelagens (amplas ou ajustadas ao corpo) priorizam o conforto, e destacam o busto, cintura e quadris. Os comprimentos longos são tendência forte. As coleções definem uma moda mais democrática e acessível com opções para os diferentes biotipos das brasileiras.
Cores
Tricomix |
Digital Lavander é a cor de 2023 (remete ao bem estar e otimismo). Paralelamente, a Luscious Red (vermelho discreto) o Sundial, (tonalidade entre o amarelo e o marrom), o Tranquil Blue, (azul médio brilhante) e o Verdegris (tom saturado revigorante entre o verde e o azul) sinalizam a chegada de uma temporada alegre e descontraída.
Clima de Otimismo
Esoterica |
Aliada às cores alegres e solares, a monocromia chega com tudo na composição dos looks, com predomínio do laranja, do roxo e do rosa, com espaço também para as cores da natureza, como azul, verde e marrom.
Os brilhos, transparências e recortes trazem sofisticação para as peças, reforçando o clima de otimismo e confiança para o período pós Covid.
Jeans
Pan |
O segmento jeanswear aparece mais elaborado e bem detalhado com recortes, aplicações e lavagens diferenciadas. Texturas, pedrarias, tachas, canutilhos, patchwork, referências às artes e pinceladas agregam uma descontração mais contemporânea.
Opera Kids |
A próxima temporada deve consolidar o empreendimento como um dos principais centros de distribuição de moda comercial do país. “Além de reunir, em um único espaço, 150 marcas atacadistas e oferecer completa infraestrutura para compras mais assertivas - que inclui orientação de moda e assistência de personal shoppers, entre outras facilidades -, oferecemos produtos que aliam tendência e qualidade, com destaque para a seleção de matérias-primas e processos inovadores”, informa Leandro Wahler, coordenador de moda do Mega Polo. www.polomoda.com.br
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