O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » De cabelo rosa, Dua Lipa embarca na criação de moda com a Puma

De cabelo rosa, Dua Lipa embarca na criação de moda com a Puma

Written By Deise Sabbag on domingo, 24 de julho de 2022 | julho 24, 2022



Com estética marcada por  cores brilhantes e looks que se adequam ao formato do corpo, a coleção Flutur foi inspirada na cultura rave da velha guarda. A coleção traz tons vívidos, detalhes holográficos e silhuetas retrô. As influências também são misturadas, aparecendo nas camisetas listradas, silhuetas de roupas esportivas retrô e cortes inspirados nos conjuntos esportivos. Tons de rosa, roxo e laranja predominam na collab, que inclui vestuário, calçados e acessórios, que combinam com o  cabelo rosa que  Dua Lipa escolheu para a campanha.



 



O logo da coleção de borboleta foi inspirado em panfletos de rave vintage e representa transição e novos começos, um tema que se tornou central para a vida da música londrina enquanto ela passava por uma metamorfose criativa própria. O logo de borboleta de Dua Lipa divide espaço com o gato da Puma.


 



A coleção Flutur Drop2 abrange mais de 30 itens, incluindo o conjunto T7 clássico, e o exclusivo tênis CELL Dome King, criado exclusivamente pela cantora. Uma série de trajes brilhantes foram concebidos com base na visão de Dua Lipa de um moletom retrô e pronto para qualquer rave, que é confortável e usável.


 

Fotos:  Jordan Hemingway



Os modelos de tênis incluem o CELL Dome King, e três variações na silhueta Mayze.  Billy Walsh,  colaborador, designer e compositor de longa data da PUMA, ajudou a cantora a criar a coleção.

 

A coleção PUMA x Dua Lipa Flutur Drop 2 está disponível globalmente em PUMA. com e nas lojas Artwalk e Authentic Feet a partir de R 269,90. Mais informações:  acesse o site


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário