O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Atenção, mulheres. Nasceu Reversa, o feminino do grupo Reserva.

Atenção, mulheres. Nasceu Reversa, o feminino do grupo Reserva.

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 18 de julho de 2022 | julho 18, 2022


 



Durante 15 anos, a Reserva foi uma marca de moda masculina, mas esse detalhe não impediu que as mulheres também usassem a marca. Agora, mirando especificamente no potencial do  público feminino, o Grupo lança a linha Reversa,  feita por uma mulher e que foca em itens atemporais, especialmente no jeans, tudo pensado especialmente para elas.


 



As peças confortáveis priorizam os  cortes básicos,  com destaque para as camisetas e calças com modelagens mais soltas. A sensação de  bem estar e liberdade é colocada em primeiro plano, por isso o moletom e a malha têm espaço cativo  na coleção.  O mesmo rigor no controle de qualidade da marca masculina é mantido na feminina. Pena que também  os preços de ambas as labels  são similares e  considerados um tanto salgados  para o padrão médio do bolso dos brasileiros (as).


 


 



Segundo Kamila Lattanzi, diretora da marca feminina, “a  novidade chegou para rever conceitos,  questionar, provocar e trazer evolução. As peças seguem o estilo  jovem, básico e chique, e são direcionadas para mulheres  que   não se deixam levar pelos modismos, valorizando a sua personalidade”.


 



A Reversa traz ainda outra  novidade: um hub de conteúdo próprio, inaugurando um  conceito diferenciado  em comunicação. O objetivo é  resgatar o que os grandes veículos de moda e estilo de vida faziam com sucesso no passado, abordando  temas  atuais e  fáceis de ler, que vão da  moda e comportamento até carreira e negócios.





 

“A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano. O  local  deverá oferecer  as mesmas experiências  das unidades  das outras marcas do Grupo. Queremos que  nossas clientes se sintam em casa e aproveitem essa marca desenvolvida para elas”, esclarece  Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.


 



Fotos: Divulgação.


As peças serão disponibilizadas no e-commerce  da marca (https://www.usereserva.com/Femininoe em lojas físicas selecionadas da Reserva. No Rio de Janeiro procure nas lojas do Leblon, Riosul, Rio Design Barra, Barra Shopping e Ipanema. Em São Paulo, nas lojas do Jardins, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis; em Belo Horizonte na loja Savassi;   e em Porto Alegre, na loja do Shopping Iguatemi. 

 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário