Bolsas são nossas fiéis companheiras e os cães nossos
melhores amigos. Por isso, tem tudo a
ver essa campanha fofa das mini bags de
Carolina Herrera que traz dogs como modelos.
Os
pets apresentam as versões Blasón, Initials Insignia, Matryoshka e Bimba
da coleção mini das bolsas essenciais. Um trabalho meticuloso reduz o tamanho de cada bolsa à sua expressão
mínima.
Esse artesanato é desenvolvida no Leather Atelier da Casa Herrera, na Espanha.
Cada
cão está relacionado à bolsa preferida da tutora, criando, como se fosse seu
alter ego, uma divertida metáfora que reflete sua personalidade e estilo.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
0 comentários :
Postar um comentário