O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » E voltam as festas de casamento. O evento Casar mostrou novidades para o grande dia.

E voltam as festas de casamento. O evento Casar mostrou novidades para o grande dia.

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 31 de maio de 2022 | maio 31, 2022




A pandemia deu uma trégua  e os casamentos,  que foram adiados dos anos de 2020 e 2021 para 2022, voltaram a agitar o setor.  Com sede de comemorações, o evento ‘Casar.com’ apresentou, em   sua 20ª edição,   em São Paulo, os melhores fornecedores do mercado de festas e  as   tendências do setor.




Novidades não faltaram. Exemplos: remédio contra ressaca, papel de convite de casamento plantável (nasce manjericão).


schokolade


E mais:  bem-casados folhados e recheados com doce de leite mineiro, conjunto de cartas ao futuro para os casais criarem memórias.  Ideias para convites diferenciados e personalizados.


santo de casa design



E se o casal curte um som,  pode-se colocar música  na aba do envelope.



Além disso, o evento apresentou sugestões de  bebidas, assessoria
para casamento, viagens de lua de mel, fotógrafos especializados, caixas de presentes  para padrinhos,  flores para decoração,
 linha de porcelanas personalizadas com a estampa exclusiva do casal pintada a mão,   doces com gosto e apresentação caprichosa, cupcakes, bolos artísticos pra deslumbrar. 




A  Zaza Cakes, traz para o evento bolos, doces e macarrons personalizados à mão.



marcello campos


No quesito alianças, a  marca Marcello Campos oferece tonalidades de ouro exclusivas, com design personalizado . No evento, apresentou o Ouro Champagne, Ouro Nude e Ouro Blush,  exclusividades da marca.


maggi celebrante


Magi Celebrante trouxe uma  novidade:   celebração personalizada, onde o casal imerge na própria história. A empresa cria uma releitura exclusiva para cada relacionamento e  as mensagens de união ganham efeitos mágicos incorporados ao texto.


 



No segmento moda, as noivas  puderam conferir   desfiles de conceituadas marcas.  


Lethicia Bronstein

Lethicia Bronstein, reconhecida pela criação de peças exclusivas para brasileira famosas,   fez o pré-open do eve com seus vestidos icônicos, e divulgou a novidade da  White Laces.  Essa nova linha traz modelos no sistema pronta-entrega com  a criatividade da  conhecida estilista, e o  atrativo dos preços, que vão de R$ 7 mil a 30 mil reais.  



danna/ale


A designers  Danna Morikawa e Ale Cazzaro  apresentaram vestidos com matéria-prima nobre, que vão  do clean ao minimalista, além de joias perfeitas para arrasar no grande dia


flayza vieira


Flayza Vieira
apresentou coleção inspirada na ilha de Curaçao. Num dos desfiles,  criou  um vestido ao vivo na passarela no corpo da apresentadora Luciana Gimenez. No outro, mostrou   as noivas reais da marca.

Mais informações: CASAR.COM  

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário