O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Múltiplas cores e facetas do cristal permitem a auto-expressão

Múltiplas cores e facetas do cristal permitem a auto-expressão

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 6 de maio de 2022 | maio 06, 2022



 

Ícone da nova geração, Bella Hadid   estrela a atual  campanha Swarovski. Ela incorpora o modo multidimensional de uma nova mentalidade de moda, que prega uma forma  livre e fluida de vestir que desafia os códigos de tradição.

 

A atitude inspira uma série de retratos  com os  acessórios de cristal. Não mais reservado para a opulência do salão de baile, as peças Swarovski incorporam glamour alegre. Casualmente adaptados aos nossos guarda-roupas contemporâneos,  tornam-se ferramenta diária de auto-expressão.

 

Essa evolução é ilustrada em seis faces da top model americana, representadas por seis cores de joias de cristal.  Cada retrato é emoldurado por uma abertura de cristal colorida, um corte no formato octogonal como o do logotipo da marca, das embalagens e dos cristais assinatura de família Millenia.

 

“Hoje os cristais são parte dinâmica do nosso guarda-roupa diário: uma maneira de acentuar o estilo individual de forma casual ou elaborada. Bella é a garota-propaganda desse estado de espírito”, expõe  Giovanna Engelbert, Diretora Criativa da Swarovski.

 

“Joalheria tem muito a ver com  expressão e celebração da individualidade. A  Swarovski celebra todas as pessoas e a ideia de glamour moderno, e eu adoro isso, relata  Bella Hadid.

 

Concebidos por Giovanna Engelbert e fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott, os retratos capturam a natureza transformadora e versátil dos cristais Swarovski através de diversas expressões de estilo.

 

Cores e coleções

 

Com suas muitas facetas e faces, os cristais são transformadores por natureza. Como um prisma óptico, um cristal transparente engloba em seu núcleo uma paleta arco-íris completa ativada pela refração da luz. A nova campanha  celebra as facetas do cristal Swarovski, os códigos de cores da marca e as coleções. Confira:


 




Amarelo: Sporty Bella - destaca as propriedades energéticas e revigorantes do amarelo em proposta  otimista.   Apresenta  peças ousadas e alegre nos cristais de lapidação única da família Lucent,  que irradiam luz solar pura.   Bella Hadid usa brinco Matrix e colares Harmonia, Millenia e Ortyx.




 


Rosa: Sweet Bella
 -   captura os códigos borbulhantes e femininos do rosa com tons fortes que refletem o impacto doce, mas potente da cor. Bella Hadid usa argolas Lucent, construídas em anéis ousados ​​de cristais octogonais, brincos Lucent e colares Millenia e Gema e um brinco Orbita.



 




Verde: Cool Bella -   a cor incorpora os valores de uma nova atitude geracional. Emparelhados com um moletom com capuz, os colares e pulseiras verdes Millenia evocam o impacto das correntes em camadas. Aqui, dois colares Millenia são unidos para criar efeito de corrente mais longa, ilustrando a flexibilidade do design. Eles são complementados por brincos Gema, uma pulseira Lucent e brincos de clipe Millenia.




 


Azul: Bohemian Bella -   cor de efeitos serenos e calmantes.  Na foto, a top mistura livremente códigos de vestimenta e adiciona seus próprios toques descontraídos de glamour. O destaque são as  pilhas do versátil bracelete Millenia usado com um colar combinando, argolas Lucent e anéis Lucent.

 

Metallic: Sunshine Bella -  expressa o glamour alegre através do impacto liso de metalizados e pedras de pavé. O mood incorpora o clima da  luz  solar cintilante com a fusão geométrica da família Dextera de metal masculino e pavé de corte preciso como ponto focal. Bella Hadid usa camadas leves de Millenia – colar e pulseira, uma pulseira Dextera e anéis Numina.

 

Clear White: Glam Bella -  mostra evolução da linguagem clássica das joias de cristal transparente, tão conectada à ideia de glamour do velho mundo, Bella Hadid aparece envolvida pelo elegante colar e gargantilha da Família Harmonia. Com seus cristais oversized lapidados em almofadas em engastes suspensos, as peças dão a ilusão de pedras flutuantes

Mais informações: www.swarovski.com.br

 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário