Num esforço para conectar os atores da indústria brasileira do jeans, aconteceu,
na última semana, na Denim City São
Paulo, a semana de lançamentos de tendências e novidades do setor de tecelagem,
aviamentos, beneficiamento têxtil e tecnologia. O evento mostra um
trabalho colaborativo, colocando, numa mesma localização, os agentes principais
da indústria de jeans, visando facilitar
tanto a colheita de informação como os negócios.
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Vicunha |
Nos três dias do evento foram realizados atendimentos nos showrooms.
Paralelamente, foi apresentada uma programação de palestras abordando, além dos lançamentos, temas
como tecnologia, inovação e sustentabilidade.
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propostas da Cedro |
Consciente de que o futuro já é o presente, a Denim
City procura estimular a economia circular e a eliminação de resíduos e poluição, visando
proteger o meio ambiente.
Além
de tendências e novidades, a Semana de Lançamentos também promoveu uma conversa sobre o amanhã
da indústria, focando as inovações do
segmento em prol da sustentabilidade e circularidade. Denim City: Rua Casemiro de Abreu, 604 - Brás - São Paulo - SP
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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