O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Sabe quem está de volta? O jeans com cintura baixa!

Sabe quem está de volta? O jeans com cintura baixa!

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 | fevereiro 18, 2022




A moda é cíclica.  As tendências vão e voltam. Agora, a novidade é que as mulheres vão ter que investir na barriga chapada e na cinturinha de pilão. Isso porque estão de volta os jeans com cintura baixa.



Balmain




A  Santista Jeanswear destaca,  em sua coleção Verão 2023, a força dessa versão.  Outra  volta triunfante é a da wide leg,  modelito de pernas largas e retas,  com presença  expressiva nas passarelas internacionais.


Hugo Boss


“A silhueta aposta na nostálgica obsessão pelos #Y2K, a influência do estilo dos anos 2000, como alternativa ao corte de cintura alta. O caimento folgado pode ser  complementado com underwear aparente”, enfoca  Sueli Pereira, Gerente de Comunicação e Moda da SantistaJeans. 

 

Andrea Crews


A profissional lembra que os modelos wide leg,  com caimento folgado e lavagens clássicas,  pedem artigos 100% algodão ou comfort stretch.

Mais informações: www.santistajeanswear.com.br Instagram: @santistajeanswear;  Facebook: Santista Jeanswear

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário