O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Dream team da moda estrela nova campanha da maison Balmain

Dream team da moda estrela nova campanha da maison Balmain

Written By Deise Sabbag on domingo, 13 de fevereiro de 2022 | fevereiro 13, 2022


 


 

Comemorando  dez anos à frente da direção criativa da Balmain, Olivier Rousteing convidou a dupla de fotógrafos Mert & Marcus para fotografar um casting de ícones  da moda de ontem e de hoje. Entre  outros nomes fulgurantes no mundo da fama,  destaque para a top Naomi Campbell (imagem acima), a cantora  Carla Bruni, a supermodelo Lara Stone, a top model e atriz Mariacarla Boscono e  o modelo australiano  Jordan Barrett.


 

carla bruni



 A  campanha  primavera/verão 22 foi clicada nos bastidores do La Seine Musicale, na incrível sala projetada por Jean Nouvel.




As fotos  retratam  exatamente a realidade, já que os modelos  famosos  posaram casualmente em frente ao cenário e às torres do subúrbio de Paris.


 


A mensagem da coleção, plena de vibração e alegria,  transmite uma visão pessoal sobre novos começos e o poder libertador da honestidade e da cura”, explica Rousteing.
 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário