O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Preparem a torcida: Gabigol também quer bater um bolão na moda.

Preparem a torcida: Gabigol também quer bater um bolão na moda.

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 14 de dezembro de 2021 | dezembro 14, 2021



Jogador do Flamengo fechou contrato para assinar coleção cápsula de roupas e acessórios de moda praia  2022 da Blue Man. A linha reflete  um pouco do estilo de vida do camisa 9 do Flamengo carioca: sungas, bermudas de elástico,  toalhas, mochilas-saco de nylon e blusas com proteção UV, que é o figurino oficial do artilheiro em dias de sol. A coleção também inclui  versões do  bucket hat (também conhecido como chapéu de pescador), que promete ser o hit da nova  temporada.





"Gosto de pesquisar, analisar  e usar  as tendências de moda. Esse lançamento vai estreitar ainda mais o  laço que  tenho com o Rio de Janeiro. A galera que curte  uma praia  já pode usar os nossos itens”, expõe o atacante, que fez questão de participar  de todo o processo de desenvolvimento da fashion collab,  em total  sintonia com a equipe de estilismo da Blue Man.

Nessa parceria, a marca  coloca no mercado  quatro diferentes estampas com a logo, a assinatura e a caricatura do atleta, numa adaptação tropical e bem pop do universo de Gabigol.   Além das peças masculinas, há  também uma linha infantil direcionada  para meninos e meninas de 0 a 16 anos. A collab  já conta com chinelos, copos, livros, perfume, mini-craques e pelúcias, entre outros itens.




Com quase meio século de vida, a  Blue Man iniciou suas atividades com  o carioca David Azulay, que faleceu em 2009. O estilista ficou  conhecido pela criação do biquíni jeans, do sungão, do sunkini e dos modelos de lacinho, peças que viraram referência nas areias de Ipanema. Marcadas por estamparia tropical, as coleções assinadas por Azulay  também foram comercializadas em importantes lojas de departamento do mundo.   www.blueman.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário