O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Com tiras e amarrações, maiôs e biquinis saem da praia para o cenário urbano

Com tiras e amarrações, maiôs e biquinis saem da praia para o cenário urbano

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 | dezembro 16, 2021




Conhecida por suas linhas  fitness de alto padrão e performance, a Alekta, em parceria com a marca LYCRA®,  lança uma coleção de beachwear com itens  que também  podem ser usados no do dia a dia.

Os produtos transitam da praia e da piscina ao cenário urbano.  Os tops – com  perfeccionismo no corte e modelagem -  possibilitam incríveis coordenações  para fazer bonito nos programas "beach-to-bar" (pós praia),   bastando combiná-los com  um short,  bermuda,  saída  ou canga.  




As peças,  fáceis de usar e combinar, reúnem  praticidade, e longevidade. Ao todo são oito modelos diferentes de biquínis e dois maiôs, em modelagens estruturadas e  caimento impecável.

O toque fashion  é dado pelas linhas arquitetônicas e traços não marcados das estampas, aplicadas a uma cartela de cores de tons terrosos. Destaque para  as tiras e amarrações elaboradas, tendências forte da moda praia  2022. 

 



Os biquínis e os maiôs contam com as tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™ + SolarMax™, que proporcionam maior resistência contra os danos causados pelo calor, cloro da piscina, pelo uso de protetor solar, cremes ou loções. Esses modelos   podem durar até 10 vezes mais do que os produzidas com elastano comum, sem o mesmo tratamento. Outro benefício importante  é a proteção solar  UVA/UVB e FPS 50+.




Coleção disponível nas lojas físicas, revendedores autorizados e no site alekta.com. br.  Endereço da marca: Av. Dr. Cardoso de Melo, 426,  Vila Olímpia.   Instagram: @lycrabrand_br;   @alekta

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário