O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Aproveite os descontos e dê novos ares para seu lar

Aproveite os descontos e dê novos ares para seu lar

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 26 de novembro de 2021 | novembro 26, 2021



Tem  descontos da Black Friday para deixar a casa  mais bonita ou sair de um banho quente com uma toalha  macia ou ainda dormir numa cama confortável após um dia cansativo. A  Casa Almeida - braço da Buddemeyer no varejo - anuncia descontos de até 50% nos produtos Buddemeyer, marca referência nacional e internacional em roupas premium de cama, mesa e banho.

Entre as ofertas-  válidas até 30/11-  estão mantas, jogos de banho e cama, kits de colchas e de travesseiros, com preços a partir de R$ 144,90.

Alguns exemplos que ganham atraentes descontos:

 



Jogo de Banho Lollipop  - Conjunto em 100% em algodão de fibra longa,  com duas toalhas de banho, duas de rosto e uma de piso com design floral  e acabamento especial que proporciona alta capacidade de absorção, maciez e brilho natural. Tem desconto de até 30%.

 



Kit Colcha Buddemeyer Luxus Burley Queen (3 peças) -  Inclui uma colcha e dois porta travesseiros macios e volumoso. O drapeado forma um desenho estilo trança espinha de peixe, emoldurado por delicada renda de algodão. Tem acabamentos detalhados e delicados que oferecem excelente caimento na cama. Na Black Friday, o desconto é de 50%.

 



Jogo de Cama Queen Cetim 600 Fios Buddemeyer Luxus Cosy (4 peças) - 
Em 100% de algodão e tecido 600 fios, apresenta  bordado brilhante em forma de colmeia e inclui um sobrelençol, um lençol e duas fronhas. As cores neutras permitem  diversas combinações com os produtos da linha Buddemeyer Luxus.  Na Black Friday, o produto tem 40% de desconto em cores selecionadas.

Atualmente, a rede possui 11 lojas no Brasil. Vendas on line: www.casaalmeida.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário