O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Esferas dão movimento aos acessórios da temporada

Esferas dão movimento aos acessórios da temporada

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 18 de outubro de 2021 | outubro 18, 2021

 


A Arezzo comercializa  coleção cápsula desenvolvida  em parceria com  a artista plástica Graziella Pinto, que há mais de vinte anos produz desenhos, colagens, objetos, fotografias, instalações, mantendo  olhar sensível às mudanças que ocorrem ao seu redor.   




A collab faz parte do movimento "Mulheres Brasileiras", que celebra e valoriza a criatividade feminina brasileira. A linha inclui sandálias, tênis e bolsas com aplicações de esferas. 




"Criei  no ateliê, junto com minhas pinturas, esculturas e meus processos de autoconhecimento. Usei colagens e muito colorido. A partir  do magenta e  azul recortei pedaços de papel,  em diferentes formatos,  como forma de estudo e análise da composição de cores, para aplicar nos tênis e bolsas, criando movimento e unidade”, relata Graziella.





Estampas feitas  pela artista,  com exclusividade  para a coleção, refletem o espírito artsy em modelos clássicos, que   apresentam detalhes de esferas, característica do trabalho da artista. As bolsas têm  alças crossbody.  Tons preferenciais:   rosa pastel, branco e azul claro. 

"A arte e a moda existem para romper barreiras e abrir portas. Precisamos de autoconhecimento para saber o que realmente nos proporciona felicidade",  avalia a artista plástica.
Coleção disponível  lojas físicas e no  e-commerce da marca:
www.arezzo.com.br 


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário