O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Esqueça o medo de altura, flutue sobre Sampa e curta a linda vista !

Esqueça o medo de altura, flutue sobre Sampa e curta a linda vista !

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 15 de julho de 2021 | julho 15, 2021




Você já poderá andar sobre a cidade de São Paulo, a uma altura de 170 metros, e com toda segurança.  No próximo dia  8 de agosto  será inaugurado o Sampa Sky, espaço localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo. Com janelas de vidro, que se estendem para fora da fachada do edifício, o visitante terá a sensação de flutuar sobre a cidade, e poderá apreciar novas vistas e horizontes.

O novo ponto turístico da cidade tem espaço total de 700m2 e permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido,  atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.




Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul - vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo, com segurança,  resistência superior a 30 toneladas.

O espaço - que 
também estará aberto para eventos corporativos e sociais -  ainda permite uma pausa relax na cafeteria, que vai funcionar regularmente,  sob o comando da Três Corações.    




O Sampa Sky foi idealizado pelo chef André Berti, após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower. De volta ao Brasil, procurou opções para desenvolver espaço similar em São Paulo. O projeto foi apresentado para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Pedro Lessa 110
Abertura: 08 de agosto, domingo
Início da venda de ingressos: 16 de julho, sexta-feira
Valor: preço único promocional R$ 30,00 até 08 de setembro (crianças de até 5 anos não pagam)
Dias e horários de funcionamento:
Terça à sexta - 11h às 19h; Sábados - 9h às 19h; Domingos - 9h às 16h
Venda online: www.sympla.com.br
https://www.instagram.com/sampasky/
https://www.facebook.com/sampaskysp


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário