O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Famílias que Permanecem Unidas... Faturam Unidas.

Famílias que Permanecem Unidas... Faturam Unidas.

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 30 de abril de 2021 | abril 30, 2021

 




O Dia das Mães é promissor para  quem vive em harmonia com a família.  Algumas marcas contrataram celebridades para divulgar suas criações para
essa data tão importante no calendário comercial.

 Giovanna Ewbank posou com os três lindos  filhos Titi, Bless e Zyan,  todos vestindo  looks combinados,  trazendo a delicadeza da estamparia de folhagens,  da Riachuelo. Deborah Ewbank, mãe da atriz e apresentadora,  assinou o styling da imagem.


Anitta e sua mãe Miriam, por exemplo,  posaram, belas e formosas, para a Hope. Estrelando campanha pela primeira vez juntas, elas exibem  looks de pijamas da coleção Maya, que traz opções desenvolvidas em renda e viscose. A cantora também usou  um conjunto de lingerie da coleção Bless.  Fotos: João Arraes.   Produção executiva: Onestop




 a  top model Carol Trentini foi contratada para protagonizar a campanha do Dia das Mães da Colcci. Na companhia de  seus  filhos, Bento e Benoah, ela posou para as lentes do seu marido, o fotógrafo Fabio Bartelt. Essa a forma que a marca encontrou para estimular os sentimentos de afeto que a data proporciona. 

No lifestyle da Colcci predominam  tecidos nobres e shapes que aliam estilo e conforto.  A campanha clicada por Fabio Bartelt;   styling de Daniel Ueda;  beauty/hair de Henrique Martins.




Por sua vez, a  Reserva Go, marca que compõe o grupo AR&Co da Arezzo&Co (linha de calçados e acessórios da Reserva), escolheu Regina Casé (atriz que expressa ares de mãezona)  para sua  campanha de Dia das Mães.

Com a mensagem ‘’o que a vida complica, o amor simplifica’’, a publicidade revela a beleza cotidiana da maternidade,  em cenas em família registradas por Benedita Casé, filha de Regina Casé, no sítio onde moram no Rio de Janeiro. Os vídeos e imagens mostram a simplicidade do olhar, do gesto e de cada momento compartilhado entre a sua mãe e todos da família. 



Todos  calçam o novo Tênis Simples.  Na coleção atual, esse  modelo ganha  cartela de cores e grade mais amplas, para caber nos pés de todos os familiares. O cabedal  usa tecnologia Knit sustentável, onde todos os fios são obtidos da reciclagem de garrafas PETs.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário