O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Cores do Inverno 2021 já ao Alcance das Garras Femininas

Cores do Inverno 2021 já ao Alcance das Garras Femininas

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 16 de abril de 2021 | abril 16, 2021

 



A Impala acaba de lançar 10 novas cores modernas, com tons mais crus e tonalidades menos saturadas, de acordo com a cartela  que estará em alta no outono/inverno 2021. 

Para  desenvolver as novas  nuances – que entram no portfolio da  marca -  e visando  atender ao público de todas as idades, a linha mescla o clássico com o atual com pinceladas do  mood nostálgico.

Para expressar  a identidade da nova  linha,  o slogan passa a ser  “A Cor da Sua Moda”, já que oferta o tom certo para expressar a individualidade de cada consumidora.  Visando facilitar a identificação pela cliente, a marca mudou  os rótulos da coleção, que agora apresentam a mesma cor do esmalte.  

Confira abaixo as cores Impala  em alta para a temporada de frio:

 


Oliva -  verde oliva escuro cremoso -  transmite  um ar despojado e bem modal.

Flutua -   verde menta pastel –  traz sensação de paz e tranquilidade. Perfeita para quem curte produções sóbrias e delicadas.

 Xodó -   rosa pastel queimado –  transmite conforto e aconchego  e deixa o look charmoso, mas nada básico.

Terra Molhada - vermelho queimado - remete ao agradável cheirinho de terra molhada;  é  elegante e cheio de atitude.

Aconchego -  bege quente –  nude da paleta, transmite conforto e bem-estar. Agrada às  fãs do look básico e sóbrio.

Abrigo -  roxo escuro acinzentado – perfeita para quem ama cores mais escuras, e está sempre alinhada com as tendências.

Laguna -  azul acinzentado –  traz beleza, calma e modernidade. Oferece inovação  graças ao toque elegante e discreto.

Mantra -  verde acinzentado –  indicada para momentos de  vibe zen que se faz  presente até nas unhas.

Dádiva -  lavanda neon –  traz   luz e intensidade para  acompanhar a mulher nos melhores momentos e looks.

Vibrações -  rosa pastel neon – de encomenda  para quem gosta de passar boas vibrações/ energias positivas. 


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário