O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Jeanswear Ganha Dose Máxima de Criatividade

Jeanswear Ganha Dose Máxima de Criatividade

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 26 de novembro de 2020 | novembro 26, 2020



Santista Jeanswear, uma das maiores fabricantes de denim do Brasil, participa pela primeira vez, na edição deste ano  ( em formato 100% digital),  como patrocinadora da  Casa de Criadores.  

Look Bispo dos Anjos

Looks exclusivos foram criados por 15 estilistas convidados:  Bispo dos Anjos, Dendezeiro, Diego Gama (imagem que abre esta postagem), Estúdio Traça, Felipe Fanaia, Heloisa Faria, Igor Dadona, Jal Vieira, Jorge Feitosa, Tom Martins, Matheus Cardoso, NotEqual, Renata Buzzo, Rocio Canvas e Weider Silveirio. O styling leva a assinatura Dudu Bertholini e a direção de arte e fotos são do time do Estúdio Clava.


 Criação Dendezeiro


Proposta de Jal Vieira

Para criação das peças os estilistas utilizaram os tecidos da Santista, dos stretch, com toque e power aos 100% algodão, todos inseridos nos mais altos processos de sustentabilidade, além do lançamento da linha Bio Protect, novo tecido com proteção antiviral capaz de inativar o novo coronavírus com eficiência de 99,8% em jeans e sarja.


Sugestão Heloisa Faria


“Para este projeto selecionamos os tecidos que atendem as principais demandas do consumidor de hoje: conforto - tanto no toque quanto na elasticidade em produtos que ultrapassam 50% de stretch -;   busca por proteção da linha Bio Protect antiviral nas bases adequadas para dentro e fora de casa", revela Sueli Pereira, gerente de comunicação e moda da empresa.


Visual Felipe Fanaia

Sueli destaca ainda a  linha Upcycle - que representa os tecidos mais sustentáveis do jeanswear - e a dos autênticos - que valorizam as características originais do jeans, numa reedição dos melhores denims da Santista.


Look NotEqual



Criação Jorge Feitosa



Confira o desfileno youtube da Casa de Criadores: https://www.youtube.com/watch?v=L554CYZVvOAwww.casadecriadores.com.br

 Mais informações: www.casadecriadores.com.br

 


 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário