O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Bah, tchê. Olha que Gatona a Miss Brasil 2020!

Bah, tchê. Olha que Gatona a Miss Brasil 2020!

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 21 de agosto de 2020 | agosto 21, 2020




Que o Rio Grande do Sul é terra de mulher bonita, o brasileiro já sabe.   Basta lembrar que a gaúcha Ieda Maria Vargas sagrou-se Miss Universo em 1963.  Mas esse fato foi mais uma vez comprovado pela também gaúcha Julia Gama, que acaba de ser eleita    Miss Brasil 2020.   

A coroação aconteceu no dia 20 de agosto, em uma cerimônia sem a presença de plateia, com todos os cuidados necessários para o momento, transmitida pelo Youtube U_MissBrasil. O evento contou somente com a participação de Roberto Macedo, apresentador, e Júlia Horta, Miss Brasil 2019.
Winston Ling, novo franqueado do concurso acredita  que Julia  tem grande potencial de ser a proxima Miss Universo. A beldade diz que nunca teve o perfil de miss, não usava salto alto e maquiagem e morria de vergonha de vestir biquíni. Mas, incentivada por uma amiga de infância, em setembro de 2010, mandou sua ficha no último dia de inscrição para o concurso A Mais Bela Gaúcha, a etapa estadual do concurso Miss Mundo Brasil, e daí em diante não  parou mais de acumular títulos de beleza.

Fotos: Marcelo Faustini

Em 2016 se mudou para China para ser a imagem Internacional e a porta-voz da marca Balican, e por lá ficou nos últimos três anos, período em que modelou para importantes marcas do mercado asiático e investiu na carreira de atriz.
Instagram: @u_missbrasil;   Facebook: U_MissBrasil

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário