O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Novidade: Permuta Digital é Alternativa para Movimentar as Vendas.

Novidade: Permuta Digital é Alternativa para Movimentar as Vendas.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 7 de maio de 2020 | maio 07, 2020




O Dia das Mães é a segunda data mais aguardada pelo comércio, mas as medidas de isolamento social têm obrigado os setores de comércio e serviços a repensar as estratégias para este ano. O temor é que as vendas no período sofram impactos ainda piores do que os presenciados na Páscoa, quando o comércio teve uma queda de 33%, segundo dados da empresa de inteligência Boa Vista.
Uma das alternativas  para movimentar o comércio de bens e serviços neste período é a permuta. A empreendedora Soraia Santos sentiu na pele os impactos da pandemia. Dona de uma loja de roupas e produtos para cabelo, ela registrou uma queda de 80% em sua receita nos últimos 40 dias. Mas isso não vai impedi-la de presentear as mães de sua família. Com as permutas, realizadas por meio da plataforma digital XporY.com, ela troca seus produtos por presentes. 
Ela comprou presentes de outra cliente participante da rede, Monica Benevuto (na foto acima), que  montou kits de cosméticos com produtos que, com a queda nas vendas, estavam sem giro no estoque. 
Qualquer empresa ou profissional liberal pode para participar da XporY.com e oferecer seus  produtos ou serviços gratuitamente. Ao vender, o pagamento é feito na moeda digital X$, equivalente ao preço em reais. Com o crédito, é possível consumir ofertas de mais de oito mil empresas ou profissionais cadastrados. 
Algumas  opções de presentes na plataforma XporY.com :Brindes personalizados. Cosméticos.  Calçado, Joias, Etratamentos Estéticos. Cadaastro  pelo aplicativo disponível para iOS ou Android, ou pelo site www.xpory.com. Não há  custo de adesão, nem  mensalidade  de manutenção ou comissão sobre as vendas no site. Somente na hora de consumir, é que se paga apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário