O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Atrações Imperdíveis Prometem Agitar a Live de Aniversário do Teatro Porto Seguro

Atrações Imperdíveis Prometem Agitar a Live de Aniversário do Teatro Porto Seguro

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 11 de maio de 2020 | maio 11, 2020




No mês de maio o Teatro Porto Seguro completa 5 anos de atividades. Em 
meio a quarentena preventiva de contenção ao novo Coronavírus, uma programação especial foi pensada para que o público possa celebrar junto, mas em casa.

No dia 16 de maio, sábado, a partir das 17h, uma live especial traz Irene RavacheZélia DuncanMauricio de Sousa e Mauro SousaGuilherme ArantesFernanda TorresDaniela Mercury e Marcelo Médici, cada um transmitindo de sua residência. O público pode conferir as apresentações pelo facebook.com/teatroporto e também no canal do Youtube https://www.youtube.com/c/TeatroPortoSeguroSP.


Irene Ravache.  Foto João Caldas


Irene Ravache relembra a peça Alma Despejada, com texto de Andrea Bassit e direção de Elias Andreato, que estreou no Teatro Porto Seguro, em setembro, do ano passado.  

Zélia Duncan - foto Roberto Setton

Zélia Duncan, em casa com seu violão, em clima de total intimidade, faz uma live com alguns de seus maiores sucessos. A cantora esteve em cartaz no teatro com o espetáculo Totatiando, em 2015 e retornou ao Porto Seguro, em 2018, com o show O Lado Bom da Solidão. O cartunista Mauricio de Sousa e o diretor Mauro Sousa batem um papo sobre o infantil Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, montagem da Turma da Mônica, apresentado em 2019.

 
Fernanda Torres -
 Foto Matheus José Maria


Guilherme Arantes apresenta alguns dos seus grandes sucessos acompanhado por seu teclado. O cantor e compositor esteve no teatro com o show Flores e Cores, em 2018. A atriz Fernanda Torres recorda a peça A Casa dos Budas Ditosos, em cartaz em duas temporadas nos anos de 2015 e 2016, com grande sucesso de público. Daniela Mercury, que apresentou, em 2016, o show O Axé, A Voz e O Violão, canta sucessos de sua carreira em formato mais intimista. 


Marcelo Médici - foto João Caldas


Marcelo Médici
 encerra a programação com um dos seus personagens que integra a peça Cada Um Com Seus Pobrema, em temporada no teatro em 2017. Durante a semana, 
o público pode enviar pedidos de músicas e perguntas para o seu artista preferido através das redes sociais do Teatro Porto Seguro.

“Neste momento em que o isolamento social é fundamental para todos,  a transmissão on line foi a forma que encontramos para aproximar público e artistas que passaram pelo nosso palco, compartilhando músicas e histórias,. E, também, é uma forma de agradecer e celebrar os cinco anos do Teatro Porto Seguro”, explica  André Acioli, gerente geral e curador do Teatro Porto Seguro.

Inaugurando em 5 de maio de 2015, no bairro do Campos Elíseos, o Teatro Porto Seguro já recebeu mais de 430 mil espectadores em 229 atrações realizadas até o último dia 15 de março, quando adotou as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, permanecendo sem programação como medida de contenção ao novo Coronavírus.

Serviço:

Live de Aniversário do Teatro Porto Seguro
Data -  16 de maio, sábado,  a partir das 17h.
Irene Ravache – Comenta a peça Alma Despejada
Zélia Duncan - live musical
Mauricio de Sousa e Mauro Sousa – bate papo sobre teatro infantil
Guilherme Arantes - live musical
Fernanda Torres - Comenta a peça A Casa dos Budas Ditosos
Daniela Mercury -  live musical
Marcelo Médici – Interpreta um personagem da peça Cada Um Com Seus Pobrema

Transmissão:

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário