O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Esta Rainha Impera no Universo dos Tapetes Vermelhos

Esta Rainha Impera no Universo dos Tapetes Vermelhos

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 | janeiro 30, 2020




Prestem atenção nesse nome porque vocês irão vê-lo repetidas vezes, onde existirem festas com  tapetes vermelhos. Ela é a designer de moda filipina-americana  Monique Lhuillier, responsável por vestir nove  entre dez estrelas de Hollyowood em eventos ou premiações da classe artística.



Atendendo sobretudo personalidades   famosas, hoje, ela é considerada internacionalmente uma das principais estilistas da América. Lançou sua marca homônima em 1996 e, desde então, divide-se entre as  casas de moda que mantém em Los Angeles, Califórnia e  no Upper East Side de Manhattan.


Monique Lhuillier captura a essência do luxo sofisticado, sempre com base  na  feminilidade. Seus modelos viram sonho de consumo  e dão o que falar.




As  criações da badalada designer são valorizadas por  tecidos nobres,  volume nas saias,  fendas profundas, decotes ombro a ombro ou tomara que caia,  drapês,  caudas, sereias, babados, laços enormes, brilho, bordados  e dourado.


Seu estilo chique cheguei  também  predomina nas  coleções de prêt-à-porter, acessórios e noivas que ela assina.  No Brasil alguns modelos da grife podem ser encontrados na loja on line farfatech.com
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário