O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Olha a fofoca séria: Senna Tinha um Amor Secreto!

Olha a fofoca séria: Senna Tinha um Amor Secreto!

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 | dezembro 12, 2019



Impossível  desvincular Ayrton Senna  de sua genialidade, garra e determinação. Dentro e fora das pistas, ele emocionou milhões de brasileiros que o viam como a  personificação do heroísmo. Décadas após sua morte, ainda reverenciamos essa figura fascinante e de generosidade sem limites, que em poucos anos tornou-se o maior fenômeno da história da Fórmula 1.


Muito se falou dos amores famosos de Senna, como Xuxa e Adriane Galisteu.  Mas poucos tomaram conhecimento da história secreta de amor entre uma jovem anônima  e o ídolo de uma nação. Assim como sua rival, ela  também atende pelo nome de Adriane: é discreta, de família tradicional e apegada aos velhos costumes.  

Bem poucos conhecem  os  bastidores desse romance destinado à tragédia.
Mas, queiram ou não, com os anos de parceria amorosa,  Adriane Yamin - a namorada que Senna nunca expos à imprensa – cumpriu boa parte na construção da face mais humana do ídolo mundial.

Adri e Senna em festa

O casal namorou por quatro anos e, juntos, construiu uma história de amor digna de filmes hollywoodianos. Ela, uma jovem garota que, em função  da família extremamente conservadora, era proibida de namorar. Ele, uma celebridade internacional, com o peso do mundo nas costas. Quem via esses dois jovens em festas suntuosas, cercados de carros de luxo, iates e aviões particulares, não podia imaginar as dificuldades que cercavam essa união.


Adriana no lançamento do livro

No livro  “Minha Garota” Adriane revela   detalhes dessa fase inesquecível (e nem sempre fácil) de sua vida, resgatando todas as suas memórias – das mais alegres às mais devastadoras. De quebra, oferece aos fãs leitores do tricampeão mundial de F-1 um impressionante acervo de fotos, cartas e telegramas que guardou durante  todos esses anos.  Obra disponível na Amazon.com por R$ 24,99.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

2 comentários :

  1. https://esporte.ig.com.br/automobilismo/2019-12-12/jornalista-acusa-ex-noiva-secreta-de-ayrton-senna-de-calote-entenda-a-polemica.html

    ResponderExcluir
  2. https://esporte.ig.com.br/automobilismo/2019-12-12/jornalista-acusa-ex-noiva-secreta-de-ayrton-senna-de-calote-entenda-a-polemica.html

    ResponderExcluir