O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Cultura Sneaker Ganha Loja com Experiência Multicanal

Cultura Sneaker Ganha Loja com Experiência Multicanal

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 | dezembro 13, 2019



A Artwalk, marca que difundiu a cultura sneakerhead  e abriu, em 2016,  a primeira Sneaker Store do Brasil, acaba de   inaugurar um ponto de venda no Shopping Center Norte, em São Paulo.   O evento contou com a presença de influenciadores e celebridades (como o ator Felipe Titto e o músico Krawk), além de convidados apaixonados por streestyle, que assistiram  um pocket show fechado da banda Haikaiss. 
O espaço, de  mais de 100 m², possui telas digitais interativas, que proporcionam uma experiência multicanal, onde o consumidor pode comprar na loja e receber o produto em casa e/ou comprar no e-commerce e retirar na loja. “Trabalhando com a estratégia omnichannel atendemos a demanda dos nossos consumidores, em especial os mais jovens,  que buscam praticidade e rapidez na hora da compra”, informa Ivã Carrilho, Gerente de Marketing  da empresa. 

Um dos diferenciais é que a  nova unidade  conta com um mezanino exclusivo para receber influenciadores digitais e realizar ações de conteúdo, como entrevistas, ativações, dj’s da cena e gravações de unboxing de drops especiais. “Reconhecemos a importância desses profissionais que ajudam a  difundir a nossa cultura e os produtos dos nossos parceiros Por isso decidimos reservar um espaço para garantir uma experiência  mais completa”, explica Carrilho.
A loja do Center Norte recebe seu público-alvo aficionado pelos modelos de calçados, ou sneakers, e realiza uma experiência de gamificação,  espalhando pelo shopping vários QR codes com prêmios. Os consumidores  premiados ganham  o direito de comprar o Nike Air Jordan 1 Obsidian.  Já quem não tiver sorte, pode baixar no celular  um wallpaper com a temática do sneaker.
O Grupo Afeet é  detentor da marca Artwalk, além da Authentic Feet e Magicfeet. Com o propósito de inspirar o lifestyle esportivo em todos os momentos da vida, o grupo é parceiro dos principais players do setor como Nike, Adidas e Puma. Contabiliza  173 pontos de venda, sendo 25 lojas próprias e 148 franquias.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário