A Artwalk, marca que
difundiu a cultura sneakerhead
e abriu, em 2016, a primeira Sneaker Store do Brasil, acaba de
inaugurar um ponto de venda no Shopping Center Norte, em São Paulo. O evento
contou com a presença de influenciadores e celebridades (como o ator Felipe
Titto e o músico Krawk), além de convidados apaixonados por streestyle, que
assistiram um pocket show fechado
da banda Haikaiss.
O espaço,
de mais de 100 m², possui telas digitais
interativas, que proporcionam uma experiência multicanal, onde o consumidor
pode comprar na loja e receber o produto em casa e/ou comprar no e-commerce e
retirar na loja. “Trabalhando com a estratégia omnichannel atendemos a demanda dos nossos
consumidores, em especial os mais jovens, que buscam praticidade e rapidez na hora da
compra”, informa Ivã Carrilho, Gerente de Marketing da empresa.
Um dos
diferenciais é que a nova unidade conta com um mezanino exclusivo para receber
influenciadores digitais e realizar ações de conteúdo, como entrevistas,
ativações, dj’s da cena e gravações de unboxing de
drops especiais. “Reconhecemos a importância desses profissionais que ajudam a difundir a nossa cultura e os produtos dos
nossos parceiros Por isso decidimos reservar um espaço para garantir uma
experiência mais completa”, explica
Carrilho.
A loja
do Center Norte recebe seu público-alvo aficionado pelos modelos de calçados,
ou sneakers,
e realiza uma experiência de gamificação, espalhando pelo shopping vários QR codes com
prêmios. Os consumidores premiados
ganham o direito de comprar o Nike Air Jordan 1
Obsidian. Já quem não tiver sorte, pode
baixar no celular um wallpaper com a
temática do sneaker.
O Grupo
Afeet é detentor da marca Artwalk, além
da Authentic Feet e Magicfeet. Com o
propósito de inspirar o lifestyle esportivo em todos os momentos da vida, o
grupo é parceiro dos principais players do setor como Nike, Adidas e Puma. Contabiliza 173 pontos de venda, sendo
25 lojas próprias e 148 franquias.
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