O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Beyonce Arrasa com Traje de Maison Brasileira

Beyonce Arrasa com Traje de Maison Brasileira

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 18 de julho de 2019 | julho 18, 2019



A Alexandrine - primeira maison de mecenato de luxo do Brasil - acaba de vestir a cantora norte-americana Beyonce, no seu novo clipe “Spirit”- que faz parte da trilha sonora do filme “O Rei Leão”. A roupa foi solicitada no começo de 2019 por Zerina Akers, stylist da cantora.


O iluminado  look  é composto por  duas peças -  body e  capa ricamente  bordados de pérolas com vidrilhos e cristais.  Segundo informa Alexandra Fructuoso, responsável  pela grife, a capa  ostenta  mais de 18 mil pérolas,  pesa 3,4 kgs e levou nada menos que 160 horas para ser bordada.


A roupa foi feita a 18 mãos (via stylist e equipe Alexandrine). O mesmo  modelito pode ser executado sob medida pelo ateliê ao custo de R$ 13 mil. Hoje, a Alexandrine está presente no Oriente Médio - em Dubai -, e também em Paris, nas Galerias Lafayete.


Essa maison já vestiu celebridades internacionais como Miley Cyrus, Ariana Grande, Kim Kardashian, Paris Hilton e Lindsey Lohan. No Brasil, já criou figurinos para   famosos como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pablo Vittar, Helena Bordon e modelos do hall de stars do Victoria’s Secret, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Barbara Fialho. Dessa forma,  promove nosso trabalho artesanal aqui e  mundo afora.

O ateliê fica na Rua Luis Machado Pedrosa, 59, Jardim Paulistano, São Paulo, tel.  (11) 2828-9726

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário