O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Sexagenária, Marina Lima se Mostra Jovial e Provocativa em Show do Álbum Novas Famílias

Sexagenária, Marina Lima se Mostra Jovial e Provocativa em Show do Álbum Novas Famílias

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 28 de junho de 2019 | junho 28, 2019




Marina Lima apresenta o show do seu mais recente álbum Novas Famílias, no dia 2 de julho, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro. A cantora, de 63 anos, se apresenta bem jovial, politizada e sobretudo provocativa  nesse novo trabalho, onde tira onda dos “coxinhas” e da “gente escrota e mesquinha desse paisinho”.

Composto por oito canções inéditas e uma regravação como faixa bônus, Novas Famílias é o 21º disco da compositora e cantora carioca. O álbum traça um retrato do momento atual da artista, fruto de seu interesse pelo agora e pelo Brasil. A produção do disco é assinada por Marina Lima e Dustan Gallas, integrante da banda Cidadão Instigado.

Em Novas Famílias, Marina retoma a parceria com seu irmão, o filósofo, poeta e agora imortal da Academia Brasileira de Letras Antonio Cícero (Juntas e Só os Coxinhas) e abre parceria com Leticia Novaes (Letrux) e Silva. 

Fotos: Rogério Cavalcanti

O roteiro do show é assinado por Monique Gardenberg e Marina Lima. No palco, a cantora estará acompanhada por Dustan Gallas (baixo e teclado), Arthur Kunz (bateria e programações) e Leo Chermont (guitarra). O repertório, traz as canções do novo álbum como Mãe GentilÁrvores AlheiasNovas Famílias e alguns hits de sua trajetória como Pra ComeçarCharme do MundoÀ FrancesaFullgás Uma Noite e Meia.

MARINA LIMA - Novas Famílias
Dia 2 de julho - terça-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 100,00 plateia / R$ 85,00 balcão e frisas.
Classificação: Livre.

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 –  São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário