O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Foi dada a largada para os arraiás de junho

Foi dada a largada para os arraiás de junho

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 10 de junho de 2019 | junho 10, 2019




Junho é tempo  da festa regional mais esperada do ano.  Dando a largada para a série de festas juninas que ocorrerão nesse mês,  no último sábado, dia 8, o  Grand Mercure São Paulo Ibirapuera montou um arraiá – com entrada livre - que agradou às crianças e adultos.
Tinha de tudo: desde música ao vivo, comidinhas e bebidas típicas até  um espaço kids,  com tobogã inflável, piscina de bolinha, pebolim, air hockey, cama elástica e oficina de pintura artística facial. Tudo com monitoria: assim os pais,  mais à vontade, também puderam curtir a animada  festa junina.


Esse evento contou com  parceria da Derdic, que atua na educação de surdos e no atendimento clínico a pessoas com alterações de audição, voz e linguagem. Essa organização   foi responsável  pelo comando das barraquinhas de jogos e bazar. Todo o valor arrecadado com a venda de itens de artesanato foi destinado à instituição.



Esta que foi a  segunda edição da festa junina do hotel, operado pela Accor, também contou com outro importante parceiro: a Orfeu Cafés ofereceu degustação aberta aos convidados.
Hotel Grand Mercure Ibirapuera –
Rua Sena Madureira,  1355 – Ibirapuera – São Paulo

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário