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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Bem Estar e Tratamento de Beleza Eficaz ? Escolha Produtos Artesanais.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 | fevereiro 27, 2019



O diferencial da Raisa Cosmética Artesanal é que, como  nome da empresa sugere, só coloca no mercado produtos à base de ingredientes naturais, sem utilizar nenhum maquinário e sem realizar testes em animais e isentos de  parobenos. Nada mais ecofriendly. Tudo é produzido artesanalmente, desde o desenvolvimento até a rotulagem e embalagem.

Simara Toledo, CEO  da empresa, conta que a marca possui 140 itens diferentes divididos em seis linhas: Facial, Corporal, Banho, Masculina, Infantil e Casa. Os produtos vão desde sabonetes líquidos em em barra, hidratantes, colônias, esfoliantes, linha barba até  aromatizador para casa e carro.

Best Sellers


“Um dos carros chefe da marca é o  Sabonete Facial Água de Arroz. Afinal,  lavar a pele com água de arroz é um segredo que passa de geração para geração.  A formulação inclui  pó de castanha da Índia (tônico circulatório) e   óleo de amêndoas doces, que  hidrata e amacia, possui propriedade emoliente e suavizante, nutre e tonifica, conferindo oleosidade natural da pele", explica.


Outra novidade com excelente acolhida é  a caixinha Giz de Banho, que traz quatro sabonetes hidratantes em formato de giz e em cores diferentes, com  fragrância suave de maçã verde. "As crianças podem rabiscar a banheira ou o box do jeito que quiserem, porque os riscos desse giz-sabonete  saem com água. O produto tem ainda  a vantagem de estimular a  imaginação infantil", destaca a CEO.


Faz sucesso também o sabonete Esfera de Maça Verde, que  leva até cinco dias para ser produzido artesanalmente. "Encantador para os olhos e olfato, ele  possui cores vibrantes e aromas  que remetem ao natural da fruta. O produto tem  base glicerinada enriquecida com extrato glicólico de aloe vera e óleo de semente de uva, por isso higieniza a pele ao mesmo tempo proporciona hidratação", informa.

Ouro para Beleza

Simara aponta ainda produtos diferenciados que agradam em cheio ao público mais seletivo em termos de qualidade e inovação.  Trata-se da   linha Ouro da marca que inclui:


Loção Hidratante Iluminadora Como Ouro - apresenta  textura leve e formulação rica em ativos vegetais (óleo de urucum e óleo de cenoura, rico em betacaroteno),  que promove hidratação e prolonga o bronzeado. Tem  efeito iluminador na pele, valorizando o bronzeado, devido ao componente mica,  minério natural de aspecto brilhante, bastante utilizado em maquiagens, adicionado a formulação em forma de pó dourado.

Máscara Capilar Como Ouro -  tratamento rico em vitaminas e nutrientes. Contém Manteiga de Karité, Extrato de Algas Marinhas, Óleo de Abacate e Óleo de Algodão que promovem profunda hidratação, nutrição e fortalecimento dos fios, além de diminuir o frizz.  O resultado são  cabelos  macios e brilhantes.

Perfume para Cabelo Como Ouro - neutraliza e elimina odores indesejáveis que os fios acumulam ao longo do dia ou da noite, proporcionando agradável sensação de cabelo limpo e perfumado por mais tempo. Possui extratos de: Aloe Vera, Uva e Algas Marinhas. Além disso, contém partículas iluminadoras que proporcionam um brilho especial para o cabelo.

A Raisa possui lojas em Santos e  Ilha Bela (SP),  Alegrete (RS), Búzios (RJ), Porto Seguro (BA) e Cachoeiro (ES). Os produtos também são comercializados  em multimarcas em todo o país ou  on line:  https://www.raisacosmetica.com.br

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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