O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Figurino do tapete vermelho do Oscar: nem tão quente, nem tão frio.

Figurino do tapete vermelho do Oscar: nem tão quente, nem tão frio.

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 | fevereiro 25, 2019



O tapete vermelho do Oscar 2019 foi morno, segundo Luciana Collet, estilista especializada em vestidos de noivas e festas.  Na sua opinião, “este foi o ano de investir em  tendências como  tecidos metalizados, cores neon, babados em profusão  e grandes laços.  Na imagem acima, Glenn Close brilha  com a roupa escolhida. 

Amy Adams

“Também apareceram  vestidos em tons pastéis ou  clássicos como branco e preto, muito bem explorados por Allison James, Amy Adams e Lady Gaga”, opina.


Lady Gaga

Ela lembra que os tecidos metalizados fizeram a cabeça de atrizes  como Emma Stone, Brie Larson e Jennifer Lopez. Já Marie Kondo e Emilia Clarke optaram por  tons pastéis com detalhes de metais.  

Emma Stone

“Usando tons claros, Yalitza Aparicio Martínez e Charlise Theron fizeram bonito. Sou fã do  look minimalista,  onde as joias são protagonistas”, revela  Luciana.

Jennifer Lopez

“Kiki Layne também apostou  em cor mais suave em look  que exibia um  lindo detalhe nas costas. Já Angela Basset, Jennifer Hudson e Hannah Beachler escolheram modelos marcados por  com  mega laços e babados bem trabalhados no tecido”, destaca a estilista.

Linda Cardenalli


Já Linda Cardenalli e Marina de Tavira  usaram e abusaram dos babados. “Acho a  Linda  muito mignon para usar um vestido tão volumoso:  ela sumiu dentro dele.  Mas é um look cheio de detalhes que vale prestar atenção”, explica.

“ Constance Wu usou  um elegante  vestido amarelo com leve plissado, que considero  ótima inspiração para as mulheres da vida real.  Por sua vez, Gemma Chan mostrou como o neon pode brilhar em uma cerimônia como essa”, opina.

Billy Porter

Luciana Collet conclui seu veredito sobre o figurino do tapete vermelho assim: “Allison Jayne, Lady Gaga, Ashley Graham e  - a surpresa da noite -  Billy Porter, arrasaram em pretinhos nada básicos".   

Regina King - fotos E! Entertainment

"Já Regina King com certeza  vai inspirar noivas ao redor do mundo com seu branco tomara que caia com repuxados suaves e mega fenda”.

Credito Fotos: E! Entertainment

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário