O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Campanha da Michael Kors reflete o dinamismo da vida moderna

Campanha da Michael Kors reflete o dinamismo da vida moderna

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 | janeiro 30, 2019





Michael Kors lança
 nova campanha publicitária da grife homônima para a Primavera 2019, estrelada pela supermodelo Bella Hadid. Anunciando  novo conceito para a icônica marca de moda de luxo, a campanha e a coleção são inspiradas na velocidade, energia e otimismo do atual estilo de vida global.

Clicada pelo lendário fotógrafo David Sims, Bella  traduz o DNA da marca, com imagem visual dinâmica, contemporânea, inspirada nas ruas e no movimento rápido do estilo moderno jet-setter

“Bella Hadid representa o jet setter moderno por excelência. Ela é conectada, aventureira e em movimento 24 horas por dia”, explica Michael Kors.


A coleção oferece um novo olhar sobre o guarda-roupa do século XXI,  caracterizado pelo dinâmico  ritmo de vida. Misturando o masculino e feminino, a linha traz peças glamurosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maiôs e biquínis sensuais com denim que capturam o espírito aventureiro.

As pulseiras banhadas a ouro da coleção Michael Kors Mercer Link e o mais recente Smartwatch Michael Kors Access carregam mais tecnologia. Bolsas clássicas, mochilas e bolsas de ombro  foram reinventadas em formas contemporâneas. O modelo  Cece, por exemplo,  possui fecho e ferragens tradicionais, incluindo trava inspirada em um tronco, além do glamour de alça e corrente removíveis.



As lojas Michael Kors estão presentes nas cidades mais prestigiadas do mundo. Além disso, a grife  opera também em e-commerces em toda a América do Norte, Europa e Ásia.  https://www.michaelkors.com/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário