O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Sem espaço para o óbvio ululante

Sem espaço para o óbvio ululante

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 | dezembro 21, 2018




Para as festas de final de ano, a  dica da Cholet é fugir das peças tradicionais, ou seja, escapar  da rotina e do óbvio.  Por exemplo: no réveillon a marca sugere substituir o branco pelo metálico, que adiciona um toque moderno ao look e pode ser combinado com várias outras tonalidades.


O vermelho e o coral, cor do ano – também fazem bonito nas comemorações de Natal ou Ano Novo. 



Ou ainda se a ideia é  arrasar escolha peças de estamparia geométrica, especialmente o vichy,  tema imortalizado pela atriz francesa Brigitte Bardot e  que sempre agrada às  fashionistas. As listras e os motivos florais também estão em ascensão nessa temporada de calor.


A coleção destaca, além dos hiperfemininos vestidos, saias midi nudes ou cinza, macacões, calças, blusas, bermudas  e shorts, peças fáceis de coordenar entre si.   


Os modelos estão disponíveis  em diversas multimarcas espalhadas pelo Brasil ou nas lojas próprias. Pesquise no site da marca a mais próxima de sua casa:  www.cholet.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário